CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sábado, 29 de janeiro de 2011

Como Tudo Começou...Namoro, Noivado, Casamento

                                 
Vamos nos apresentar.
Meu nome é Carine tenho 21 anos, sou casada com Everton, meu lindo e amado companheiro. Moro na Bahia, na cidade de Caldas do Jorro. Serva do Senhor. E agora mãe.
Mas antes essa realidade era diferente, era solteira, afinal tiha 15 aninhos, não pensava em nada sério pra minha vida, só queria "Curtir"...
Sou Cristã, meus pais são pastores e serviam a Deus liderando uma pequena igreja em Minas, mas especificamente em Ouro Preto.
Meu esposo, que não era meu esposo, tbm é Pastor até então um dos pastores de uma igreja em Americama/SP. 
Tinhamos uma amiga em comum, a Keli. Um determinado dia depois de uma visita a Ouro Preto, a mesma quis levar SEU PASTOR ( Everton) pra nos conhecer, mesmo sem dinheiro lá foram eles, nos visitar, no aniver da Igreja.
Me lembro como hoje desses momentos, meu esposo me fala que foi amor a primeira vista, confesso que do meu lado não, afinal EU TINHA 15 ANOS, vc te ideia o que é isso??!! Ele na época tinha 23.
Lembro que ele ficava brincando comigo, falando: " Vc quer casar comigo??", eu levava na brincadeira, afinal, quem em sã conciência sendo tão experiente gostaria de namorar uma "PIRRALHA"... imagina em meu lugar, um homem lindo, loirinho, trabalhador, simpático, amoroso. Vê se ele iria querer alguma coisa comigo, um monte de menina + velha que eu queria te-lo, eu iria competir.....que nada...
Em fim, pra encurtar a história, ele voltou a sua casa SP e eu fiquei...pensativa, incomodada, perguntei pra Deus se era da vontade d'Ele que eu namorasse esse homem lindo..foi  claro em minha mente "SIM".
O pior da história é que uma moça estava vindo de outro estado só pra conhecê-lo, fiquei num aperto...
Depois de algum tempo ele voltou pra minha cidade para um acampamento, e a moça chegaria no outro dia, o que fiz....falei de hoje não passa.
Até que surgiu uma oportunidade, estava assistindo um filme de terror (super romantico,rsrsr), e ele apareceu lá, pensei "é agora", o chamei pra conversar (isso porque sou timida).

perguntei:
- esse negocio que estão falando da gente é verdade???
ele não me ajudando nem um pouco perguntou:
- o que estão falando?
eu:
- sobre vc gostar de mim?
sem me ajudar de novo, me perguntou
-porque???
respondi:
- se for verdade EU CEITO
imagina a cena e a cara dele.....
de novo me perguntou:
-ACEITA O QUE?
falei:
- NAMORAR, NOIVAR, CASAR, TUDO....

ele queria ser uma vestruz e se enterrar...rsrsr...
A bíblia nos ensina que "Tudo coopera para o bem daqueles que amam ao Senhor e são chamados seus filhos".....de um lado eu orava, e sem eu saber ele tbm, o eve (everton) falou com o Senhor que se fosse da vontade dele EU chegaria nele (eve)...e assim que aconteceu...

a menina, coitada, não ficou com nada...ele foi conversar com meus pais alguns dias depois....e vcs nem acreditam....me pediu em CASAMENTO..
depois de 3 meses nos conhecendo, começamos já noivos com aliança de ouro e tudo....

depois de muita luta,choro, alegrias, e vitórias...nos casamos em uma data perfeita 07-07-07...numero perfeito...
e aqui estamos nós 3 anos e 7 meses nos amando....

Desculpe o testamento, não posso falar de gravidez sem contar como tudo começou entre nós.
bjos


CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário