CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sábado, 29 de janeiro de 2011

Fases Da Minha Vida...PERDA

                                 

olá amados (as)

estou aqui pra contar que a 8 meses tivemos uma perda.

Desde que casamos, queriamos filhos, esse é nosso sonho...mas as vezes ele era a razão e eu a emoção, quando eu queria ele não queria logo, quando ele queria eu não...
Depois de tanto relutar, finalmente decidimos começar a tentar, em dezembro de 2009 fui a médica, fiz tudo certinho, todos os exames, acido fólico...tudo...em janeiro começamos...mas em fev meu esposo tinha uma viagem marcada pra Europa, então tinhamos que correr...praticamos muito..rsrsrs
Ele foi viajar, tivemos só um mês de tentativa, não tinha esperança...até comecei atrabalhar...quando então,estava esperando a MOSTRA vim, e nada dela vim..passou, 1,2,3 7 dias e nada, quando no trabalho
tive um pequeno sangramento, pensei, é a mostra dando as caras...mas estava estranho...não senti paz...
conversei com as meninas e falei sem ninguem saber que iria no hospital porque não estava bem.

lá fui eu, sozinha, sem ninguem saber.Essa época fui morar com minha sogra em São Paulo. Passei no plantão, um médico grosso me passou um teste de urina BHCG, fiz e esperei umas 2 horas, a o resultado chegou, voltei lá, o médico me chamou e sem nenhum carinho falou grosso "VC ESTÁ GRÁVIDA".
Nossa queria morrer, afinal, estava com sangramento....
mesmo com toda felicidade, estava preocupada, contei pra toda familia....marquei uma US no outro dia, e não viram dana, nem saco gestacional, falaram pra fazer repouso absoluto....

mesmo com tudo isso, resolvi ligar pro maridão ( ele ainda estava na Europa), foi um momento mágico..
Lembro que liguei e falei: "PARABENS VC VAI SER PAPAI"...Ele vibrou...mas meu Eve só voltaria em Maio...

Nessa época estava com 5 semanas...tive que esperar + uma semana pra fazer uma nova US, fui...
finalmente viram o saco gestacional, nossa me deu um alivio...mas mesmo assim estava de repouso, pouque sempre tinha sengramento...me pediram pra aguadar até 8 semanas pra ver se a gravidez iria ir pra frente...

depois de alguns dias, vcs nem acreditam , meu Eve voltou, sem ninguem saber ele adiantou a passagem, e voltou para os meus braços...isso era já era Março...

mas minha luta ainda não tinha terminado, pelo contrário, assim que ele chegou começou as idas ao Hospital...quantas vezes fui parar naquele hospital... uma hora era sangramento, outra infeção de urina....

marquei minha US pra um segunda, numa sexta cansada de ficar internada, de tanta injeções, e remédios, orei:
-Senhor to cansada... não aguento +....( até então eu orava pra segurar esse bb, fiz de tudo pra segurar), falei com meu Deus, que se cumpra em mim a sua vontade...
Foi quando no sábado, começei a sentir mal, ter um sangramento forte, lá fui eu no médico de novo...
Vcs acretitam que ele falou que era gases, me passou luftal...e me liberou pra casa... e lá perdi meu bb...
Meu eve tadinho estava em outra cidade pregrando... Era tanta dor, dor de parto e emocional....

o Eve chegou falei com ele..choramos juntos...e na segundo se corfirmou na Ultra perdi meu bb com 8 semanas, não tive nem oportunidade de vê-lo... perdi graças a Deus não precisei fazer curetagem, Deus sabe não aguentaria tanta dor...

Aquela hora depois do consultório, perdi meu chão......fui pra casa da minha sogra, e chorei, chorei....
Mas Deus naquele momento me deu uma força inimaginavel, me lembre daquela palavra " a alegria do Senhor é a minha força", e eu tinha alegrado o S2 do Senhor.

E a cada dia fui superando e acreditando que "TUDO TEM SEU TEMPO" (Ecl 3), sabendo que não era vontade do Senhor.
e tudo isso passou e hoje com essa experiencia de vida, dou força pra mulheres que passaram por isso, assim como eu.

eu resolvi vencer e continuar a vida e vc?? o que tem feito com a sua....

bjinhos
ca


OBS: tudo isso ocorreu de Abril- Maio de 2010


Um comentário:

  1. Olá, sabe, eu estava lendo a sua história, e a minha é muito parecida..a diferença é que eu tenho uma menina de 13 anos do primeiro casamento..casei novamente faz um ano e meio..e em setembro de 2010 engravidei, mas perdi em dezembro..que dor horrivel, e que sensação dolorosa..esperei 3meses..e agora comecei a tentar novamente...estou exatamente hj, dia 8/03 no periodo fertil/ovulação..e não quero falar pras pessoas da familia, nem amigos, porque ficam de uma certa forma pressionando, perguntando, e é pior..enfim..parabéns pela Bia..aminha filha(se for, olha a coincidência) também se chamará Beatriz, e se for menino Matheus...vou torcer por vcs...e vamos nos falar..vc é de onde?eu sou de porto alegre..bjos e boa sorte pra vcs duas.torce por mim tb!bjão

    ResponderExcluir