CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sábado, 29 de janeiro de 2011

Fases da Vida... GRAVIDEZ


olá amigos (as)

Agora vou lhes contar como essa sonho começou...
Depois de 3 meses da perda, fomos liberados aos treinos... Graças a Deus, não viamos a hora.
Então passou o 1 mês e nada, 2 e nada,como demorava, no 3 mês fiz uma ultra e lá estava um ovulo perfeito pra ser fecundado, é aquele mês,maridão em casa (ele viaja muito), e tudo começou...
foi assim:

No meio de semana a Mostra tava pra vim, fiz vários testes caseiros, tudo que vc pensa pra engravidar, posição, dia fertil, tudo....Agora é a vontade de Deus que iria prevalecer, mas achei que não seria aquele mês. Foi quando a mostra era pra vim, e nada com 1 dia de atraso, corri fui a farmacia e comprei um teste... e o medo de fazê-lo, sem ninguem saber da minha suspeita, fiz o teste e lá estava um linha bemmmmmmmm fraquinha, bem fraquinha mesmo, vc nem conseguem ver...mas está ai...

Fui correndo na mesma hora no laboratório e fiz o BHCG esperei anciosa por uns 30min foi quando peguei
o resultado POSITIVOOOOOOOO, vou mostrar....

Comprei umas taças, suco de uva, fiz um almoço com minha irmã, cumplice, coloquei os teste em uma linda caixinha junto com um sapatinho do palmeiras,e fomos almoçar... Falei que queria dar um presente pro ele e quando ele abriu, falei " VC VAI SER PAPAI". ele não acreditava, ficou pasmo...FOI LINDO...


Hoje estamos aqui com nosso sonho realizado, um serzinho cresce em meu ventre...
Agradeço a Deus pelo poder passar por esse momento mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário