CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MEU MARIDO...MINHA BENÇÃO

                                                                 AO MEU AMOR
Olá amigos

Gostaria de falar um pouquinho do meu amor, o Eve.
Ele tem sido uma benção em minha vida, tem estado no meu lado a cada momento, seja feliz ou triste, saúde ou na doença, na fraqueza ou na força...

Ele tem sido meu grande amigo. Ás vezes é o único que me compreende. Que sabe como estou, mesmo em silêncio. Que me preserva de tudo que possa me atingir, a agora atingir o Bb. Quantas vezes eu não vi o burraco que estava a minha frente e com todo amor ele me preservou de cair.

Ele é um super marido. Um super PAI, ele ora, conversa, briga com a mãe (Eu) pra alimentar o Bb, compra coisinha pra ele (a), me surpreende a cada dia que passa.

Pense uma pessoa paciente, é ele.... Confesso que muitas vezes tentei estoura-lá, mas ele firmemente aguentou.

Tenho tanto orgulho de ter um marido tão especial. Um grande servo do Senhor, um grande pastor, um marido excelente, um pai dedicado, trabalhador, amigo, amante...Em fim, mesmo com todos os defeitos, ele é um HOMEM PERFEITO...

Quero te dizer meu amor que estou feliz ao seu lado, sei que fiz a melhor escolha da minha vida.
TE AMO não por que vc pode me oferecer alguma coisa, mas pelo que é.

O meu MUITO OBRIGADA por me deixar fazer parte da sua história...

TE AMAMOS
EU E O Bb

Nenhum comentário:

Postar um comentário