CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

22 SEMANAS...MELHOR

                        roupinha que bisavó deu..linda
Olás

Estou aqui no dia de postar, pra dizer que graças a Deus estou melhor... A azia passou os outros sintomas
tbm...

Vou contar as novidades esse fim de semana recebi o resultado do exame que fiz quando estava com dor no pé da barriga, a médica me passou o tal exame de urina que dá até o antibiotico pra combater a bactéria, em fim peguei o exame e como o moço do laboratório falou "POSITIVO" eu pensei, to grávida..kkkkkk....será...kkk... é porque deu positivo pra uma bactéria a "STAPHYLOCOCCUS HAEMOLYTICUS" nome dificil né... então deu alguns antibioticos pra combater a tal bactéria e alguns que se caso eu tomasse não adiantaria nada, fui no médico ontem e deu trabalho, porque todos os antibioticos que eles estava acustumado a dar as gravidas, todos estava na lista de antibioticos que a bactéria era imune..
Depois de tanto pesquisar ele me passou um, MACRODANTINA. alguem conhece?

Essse trem tem me dado um enjoo, tenho que tomar de 6 em 6 horas.

No mais to bem, essa semana vou ver se o Bb sapeca vai mostrar o que é, mas to menos ansiosa.

A noticia boa é que meu amor chega amanhã, e vou poder ficar grudadinha nele, como sinto saudades, mesmo que ele viaja todo mês a sensação é a mesma, ta um friosinho na barriga só de saber que ele vai chegar, é tão gostoso....estar sem ele é horrivel, afff!!!

ah! hoje de manhã achei tão bonitinho, o Bb deu cada chute pra eu acordar, eu coversei que hoje era dia de dormir até + tarde, mas não quis saber... acho que ele tava com fome, tadinho, e chutou até eu comer depois ficou quietinho, vcs acretitam..rsrsr...

qualquer novidade posto aqui ta...
bjinhos

CA E BB (sapeca)

2 comentários:

  1. OLA BOM DIA!
    ESTOU PREOCUPADA POIS FIZ O EXAME DE MINHA FILHA DE 4 ANOS E DEU ESSA MESMA BACTERIA QUE DEU EM VOCE, FOI DIFICIL PRA COMBATER ESSA BACTERIA? ESSA BACTERIA É PERIGOSA? POR FAVOR ME AJUDE

    ResponderExcluir