CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É MENINA...VAMOS TER UMA PRINCESA




Oie

como todo prazer e felicidade do mundo venho lhes informar que vamos ter  A BEATRIZ, nossa princesa está a caminho...Até que em fim...

Fomos lá no médico pela terceira vez, e esperavamos ser a ultima. Depois de tanta espera, fomos atendidos, de primeiro ele riu e falou "olha as peninhas", estavam cruzadas de novo, pensei "meu Deus de novo". Mexe pra cá, mexe pra lá, eu ri, bati (de levinho) na barriga, chagualei, em fim, fiz de tudo, e nada da Bb mudar de pocisão, o médico já desistindo, por ultimo ela começou a mexer e ele falou: "perai, perai, aqui" e lá estava o coraçãozinho(pererequinha) + lindo do mundo... É menina mesmo, nossa intuição estava certa.

O papai já falava que era menina, mas eu ainda tinha um pouco de dúvida... Ver nossa Bb hoje e saber que vai ser uma princesinha NÃO TEM PREÇO....

O papai ta todo babão falando pra todos que sua princesa está a caminho, eita resposãbilidade, não faltam piadinhas sobre futuros namoradinhos, segundo o papai ela nem vai casar..rsrsrsr

Depois post a fotinha da "pererequinha" dela...kkk

Bjinhos
Ca e Bia (sapeca)

3 comentários:

  1. que lindo !!! parabéns vocês merecem está benção,que eu desejo chegue trazendo bastante alegrias para vocês.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELA GAROTINHA...
    FELICIDADES...

    BJUS

    ResponderExcluir