CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

" PRECISO DAR UM TEMPO"


OIE

Gente decidir dar um tempo dos foruns, blogs e tudo que envolve a gravidez e o bb... É só por alguns dias...
Preciso cuidar das coisas normais do dia a dia, curtir + o Bb e a barriginha. Ás vezes me preocupo tanto com as coisas de Bb que esqueço do proprio Bb..kkk... Preciso cuidar melhor das duas melhores coisas que Deus me deu, meu dois BBS meu amor Eve e o Bzinho na barriga.

Preciso colocar a cabeça no lugar e viver sem net um pouco... DESINTOXICAR...

Vou estar online sempre respondendo a e-amail, scraps e perguntas do forum.. Mas vou evitar postar, claro só se acontecer alguma coisa muito interessante pra postar, fora isso estou um pouco longe...

Assim que souber o que é posto aqui...

bjos
ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário