CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sábado, 19 de fevereiro de 2011

MAL, MUITO MAL

Gente

estou passando durante a semana pra dizer que nao to legal... Orem por mim...

Acho que tive reacao a vacida, bendita vacina de tetano...

Sintomas: dor de cabeça, febre, dor no corpo, mal estar. E pra ajudar a azia nao passou, só piorou...

O pior é que meu principe (eve maridao) nao ta aqui, ta viajando, como eu queria que ele tivesse aqui, meus amigos e familia me ajuda, mas nada como o maridao né?!!

O Bb (sapeca) ta bem, ta fazendo suas estripulias, chutes e mexidas fazem parte de sua rotina diaria,
confesso que fico toda boba quando isso acontece, até esqueço de toda dor por alguns segundos.

É isso gente, orem por mim ta! quero estar bem pra receber meu amor de viagem...

bjos
Ca e Bb (sapeca)

Um comentário: