CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MORFOLÓGICA "O BB FECHOU AS PERNINHAS"

OLÁS

Gente hoje como todos sabem fomos fazer a tal morfológica.. Depois de 4 h de espera chegou a minha vez, "Graças a Deus",comi tanto doce, que estava intupida...rsrsr... Chegando ao consultório primeira decepção, a secretária me falou que era em 3D, mentira dela, o médico me falou que ela viajou..
Começamos a ultra, gente de cara o bb abriu a boquinha como se estivesse com sono, impagável, colocou as duas mãos na cara, abriu e fechou as mãos, que trequinho + lindo gente... Realmente NÃO TEM PREÇO... o médico muito atensioso me explicou tudinho, mostrou cada partinha do corpo, tudo no seu devido lugar e dentro da normalidade, GRAÇAS A DEUS, cada medição, cada risco de possiveis doenças, tudo foi descartado....
Quando finalmente chegamos as partes baixas do Bb, ai veio a noticia " O BB TA DE PERNA CRUZADA", nem fechada, cruzada, vcs acreditam nisso... O médico chutou que é a Bia, mas não deu nenhuma certeza porque não viu nadinha mesmo...
Amanhã vou voltar lá e ver se nosso Bb ficou sem vergonha..rsrs...Vamos ver quem sabe...se souber o que é posto aqui.
O QUE IMPORTA É QUE O BB TA SUPER BEM E FORA DE UM MONTE DE RISCO, TA GRANDINHO E SÁDIO, O SEXO SABEREMOS QUANDO ELE (A) QUISER...

As fotinhas dele (a) não vou postar agora porque o médico deu prioridade as medições e não a rostinho ou perfil, mas gravou tudo no Dvd, vou pergar algumas senas e posto durante a semana...

Bjos
Ca

fotos da morfolígoca, pena que o bendito médico é + tecnico do que emocional e não mostrou nenhuma fotinha do meu bb de jeito nenhum, nem de perfil... mas peguei essas ai em baixo...

                                             MEU CORAÇÃO "JESUS JÁ MORA AQUI"
 
                                                      MINHA COXINHA

                                                                     SOU PERFEITO


MEU PESINHO

                                                    MINHA MAOZINHA
                                                        MINHA CANELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário