CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"NÃO FOI DESSA VEZ"- "BB SAPECA"

                                                 
Olás

Continuo sem saber se é Biel ou Bia...Vou chorar, buaaaaaaaaa....
Gente voltei hoje ao consultório com a esperança do Bb abrir a perninha, perdemos a manhã.
Quando finalmente fomos atendidos, começamos a ultra logo o médico já disse "como tinha falado o Bb não descruzou a perna", mesmo assim fiquei torcendo e orando, mas depois de uns 10 min, desistimos... O Bb ensaiou várias vezes abrir as perninhas mas não o suficiente pra ver o sexo, o médico + uma vez falou pra acustumar com a ideia de ter uma princesinha em casa, mas pra não comprar nada rosa, afinal um principe pode estar vindo por ai, mesmo que as chances sejam menores...

Em fim, mais uma vez não vimos o sexo, mas como disse meu sábio esposo sitando a Biblia, " A TEMPO PARA TODAS AS COISAS..."(Ecl 3), tudo tem seu tempo derterminhado, e hoje não era o tempo de saber o que é o Bb, é tempo de curtir a barriginha, de sentir o Bb mexer e chutar, de saber que está tudo formadinho e em seu lugar, e de me cuidar.

Confesso que fiquei um pouco triste, pensavamos que iria saber hoje, mas Deus sabe de todas as coisas.

É isso gente, assim que souber o que é lhes conto com todo prazer, mas vai demorar um pouco...

Mas continue comigo acompanhando esse momento maravilhoso que estou vivendo, tenho sempre alguma coisa pra contar.

abraços
Meu e do Bb sapeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário