CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RESUMO DA SEMANA...22 semanas

OIE

Vim contar pra vcs como foi minha semana que se passou.
Na quinta como todos já sabem descobrimos que teremos nossa princesinha, a Bia. Quanta alegria, ela deu um baile em nós mas resolveu mostrar sua vergonhas.kkk

Eu: Hoje to melhor, até que passei a semana bem, com o maridão em casa a minha vida melhora muito (essas viajem dele são terriveis pra mim, rsrrs). Mas o fim de semana tive refluxo, gente que coisa ruim, tudo que comia ou bebia queria sair, eu tive refluxo com uns 13, 14 anos, mas tratei, agora o benedito resolveu voltar. Passei o dia todo indo ao banheiro chamando o "hugo", não comi praticamente nada sólido, só liquido. Terrivel, mas graças a Deus hoje estou bem, a principio passou, vamos ver com o decorrer do dia.


Papai: Ele ta todo babão pela Bia, no inico da gravidez falavamos sempre que era o Biel, até fiquei preocupada se o Eve aceitaria se fosse a Bia (que até então chamaria Ana Beatriz, eu não queria Ana), orava muito a Deus pra que sim. Em uma de suas viagens, meu esposo voltou com uma roupinha rosa escrito, " Bb + gostoso do papai e da mamãe", e falando que era a Beatriz e não Ana Beatriz estava chegando, gente, Deus ouviu minhas orações, e nem sabiamos que era a Bia mesmo.
Hoje ele nem conhece mas já ama essa princesinha, fala com ela e ela chuta, brinca, ta amando cada presentinho que ela ganha... e eu, to cada vez + apaixonada por ele, pelo homem maravilhoso que ele é  e tem sido. TE AMO MEU AMOR.
essa é a roupinha
corajoso, nem sabia q era a Bia..kk



Bia: Cada dia ela mexe +, minha barriga não mudou muito continua pequena, e eu, to amando ela assim.
No inicio eu fiquei triste por ser pequena, conversei muito com as meninas do Baby Center, elas me ajudaram muito, me mostraram os beneficios de se ter barriga pequena, menos probabilidade de estria, volta rápida da barriga depois do parto, etc. Amei meninas obrigada viu, vcs são uns amores. A Bia cada vez ta mais chick, acabei de descobri-la e ela já tem um monte de presentinhos, um + lindo que o outro. Obrigada a todos.
algumas das coisinhas dela...


mamãe quem deu


Vou ficando por aqui, qualquer novidade coloco aqui.
bjinhos

Ca e Bia


a casinha da Bia
22 Semanas

Um comentário: