CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Susto- Coisas de Grávida

                                                  
Gente hoje estava no correio para pagar uma conta, claro na fila de gestante, afinal temos preferencia... Em fim, estava lá, já iria ser atendida, quando derrepente minha pressão foi lá pra "cucuias" deu uma queda de pressão, passei mal, na hora me sentei, vcs acreditam que ninguem foi me acudir... Estava pálida que nem fantasma. Saí de lá e fui pro meio fio pra por tudo pra fora (alarme falso, só chamei o Hugo..rsrs) coloquei a cabeça pra baixo e começei a voltar ao normal, mesmo assim fui na policia ali que tem ali perto e pedi pra eles me levarem até o postinho, eles me sentaram e me deram aguá, melhorei um pouco, mesmo assim que ir ao posto...eles me levaram... lá medi a pressão e até que estava normal quando cheguei lá, 11/8...
Melhorei + e vim pra casa, me deitar um pouco... O pior é que o Bb resolveu não mexer, fiquei preocupada... Mas depois de alguns minutos deitada, meu principe ou princesa mexeu, me chutou... NOSSA deu um alívio.

Não sei o porque aconteceu, porque estav no ar condicionado. Mas como todas as mamães sabem , a pressão na gravidez não ajuda muito...

bjos
orem sempre por nós
ca

Um comentário:

  1. nossa q susto em mamãeee rsrs...esses bebes vo te contar...AH IMAGINO SUA ANSIEDADEEE P AMANHA MEU DEUSOOOOOO...^^boa sorte!

    ResponderExcluir