CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quarta-feira, 16 de março de 2011

25 semanas- Bia Dançarina????

Olá amigas

Estamos fechando + uma semanina Oba!!! Cada dia que passa Glorifico a Deus pela oportunidade de segurarar minha princesinha na casinha dela.

Como falei semana passada fui no Pré Natal, e estou super feliz só engordei até agora 1,5 kg (dos quase 4 Kg que perdi), to super feliz, vai ser bem + facil voltar a forma depois do parto. Não fico na ilusão que vou manter pouco peso até o final da gravidez, mas só de chegar com 6 meses com 1,5 Kg já estou super feliz. Pra vcs terem noção só engordei a Bia mesmo, são 756g dela e o resto é placenta, agua e etc...

Como coloquei no titulo "Bia dançarina??" gente, minha princesinha sapeca, gosta de uma musica, nossa parece mentira. Descobri um dia desses que acordei de madrugada porque o maridão iria viajar e ficamos assitindo a passada do carnaval na avenida (sei lá como chama aquilo,rsrs), gente a Bia começou a mexer de uma forma,kkkk, falei "FILHA MAL GOSTO NÃO..." ela gosta de uma musica agitada, axê em tão (moro na Bahia aonde vc passa tem esse tipo de musica), eu e meu marido ficamos bobos. Dai em diante é só aparecer algum tipo de musica que ela começa a mexer muuuuuuito, principalmente com musica agitada. Parece até mentira, mas esses dias ela tava tão quietinha, e eu neurotica achei que tinha acontecido algo (coisas de mãe de 1o viagem), em fim, deitei no sofá, coloquei no canal de musica na tv (musicas infantis), gente, não é que ela começou a mexer, e não parava +..kkkk...adora musica...eu sempre canto pra ela, e ela ama, mexe pra mim, é muito gostoso. Será que ela vai ser cantora ou dançarina???? kkk

Fico por aqui super feliz por + uma semaninha....

Bjinhos
Ca e Bia

       "casinha da Bia"

2 comentários:

  1. Ahhh que lindaaa, Alice é diferente ela fica quieta qnd tem barulho gente conversando, essas coissas, agora qnd eu deito e tou sozinha na cama, ela não para pula o tempo todo, ja percebi que ela mexe muitoo qnd ta silencio..
    eu amooo!!
    beijoooos em voces

    ResponderExcluir
  2. eta Bia dançarina meu deuso logo carnval kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....coisa totosa!

    ResponderExcluir