CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 7 de março de 2011

6 meses "ATÉ AQUI O SENHOR TEM NOS SUSTENTADO"


OLÁ AMIGAS

 Estamos aqui completando 6 meses de gestação, posso dizer que até aqui o Senhor tem me sustentado,
passamos por tantas coisas tanto antes da gravidez, quanto depois, que essa frase cabe nesse moemento.
Chegar até aqui tem sido um sonho realizado, estou passando do segundo para o terceiro trimestre de gravidez, isso é único, é um momento mágico. Deus tem feito grandes coisas em nossas vidas por isso estou assim, FELIZ.

Os sintomas ainda me acompanham, como pode o corpo mudar tanto na gravidez, gente, fico boba, cada semana é alguma coisa nova, toda vez que acho que vou melhorar, aparece alguma coisa nova. Pra não falar que estou exagerando vou falar os sintomas que senti até agora ( e espero parar por aqui..kkk):
 
1 TRIMESTRE
  • enjoo
  • fraqueza
  • cólica
  •  seios doloridos
  • dor (infecção urinária)
  • sono (muito sono)
2 TRIMESTRE
  • azia
  • dor (infecção urinária de novo, bendita Bactéria resistente a vários tipos amtibioticos)
  • dor de cabeça
  • diarreia, prisão de ventre (depende do dia)
  • dor nas costas ( seios enorrrrrrrrrmes)
Gente que tem dia que choro (coisa de gravida,kkk) são tantas coisas, que parece que sou mole, da muita raiva, as vezes queria poder controlar meu corpo, mas é impossivel...Espero que essa lista não creça +..kkkk

Mas falo pra todos, tudo isso não apaga toda alegria que tenho passado, cada vez que a Bia mexe, é um momento mágico, todas as vezes que ela tem soluço (tadinha),é tão gostoso, e quando o papai fala com ela, ou ela ouve musica, minha barriga parece "escola de samba"..kkkk... to amando estar grávida, todos esses
sintomas são totalmente apagados quando lembro que tem um "serzinho" sendo formado dentro no meu corpo. É LINDO!!!

Minha princesinha (Bia) ta bem, cada dia maior e espertinha, mexe + e +, tem soluços, tem reações com musica, com voz... Não vejo a hora que pega-la no colo. Fico imaginando, como será que ela é?  com quem ela se parece? vai ser loirinha ou não? carequinha? olhos que cor?, fico sonhando com minha princesinha...

Quartinho, não mexi com nada ainda, quero ver o que vou ganhar pra poder comprar o restante. Vamos pintar mês que vem, confesso que estou super indecisa, na verdade estamos, o Eve (maridão) ta babando com as coisinha que vimos na net, como sempre ele tem + bom gosto que eu, ele teve cada ideia, na minha casa quem cuida dos detalhes sempre foi ele ( sem vc amor nossa casinha seria outra, obrigada). Em fim, tenho varias roupinhas, Bb conforto, brinquedinhos e ursinhos, promessa de carinho e berço, e várias coisinhas, se até mês que vem não vimd nada, vou comprar as coisinha e vou postando pra vcs verem.ok?

Casamento- Ta cada dia melhor, essa gravidez foi muito bem planejada, e por isso depois com ela o nosso casamento está melhorando a cada dia. O Eve é uma benção na minha vida, na nossa vida, ele se preocupa, cuida de mim e da Bia, se importa, nos momentos vagos (que cada dia tem sido raros) ele faz questão de estar conosco, isso é impagavel. Meu amor é um presente de Deus em minha vida. Creio que isso é de ambas as partes, tenho melhorado a cada dia, sido a esposa que ele tbm pediu, ontem, ele me falou que sou uma grande benção na vida dele, derreti!!!! Em todas as areas estamos cada dia melhor, e não é por nosso mérito mas é pra Glória de Deus. EVE TE AMO CADA DIA +.
No + ta tudo bem, chegar até aqui é a realização de um sonho nosso (meu e do Eve), Deus tem sido muuuuito bom conosco.
Fico por aqui, com um soriso enorme no rosto...


                                             com 14 semanas  e 23 semanas ( como cresceu)

23 semaninha de muita alegria

Mamãe da Bia
Papai e Mamãe saindo pra passear
bjinhos
CA E BIA

2 comentários:

  1. oxi amiga q lindo hein 6 meses falta pokinhoo!!

    eta barrigao q so cresce!rs

    ResponderExcluir
  2. Estaa lindaaa, flor..
    e nem me fale eu tmb fico aqui tentando imaginar como será minha princesinha.... rsrs
    São tantos pensamentos.. ne.. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir