CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quarta-feira, 23 de março de 2011

"BIA SAPECA ACORDA AS 5 DA MANHÃ"

BOM DIA AMIGAS

Gente a Bia resolveu acordar cedinho de novo, parece mentira + muitos dias ela acorda ( e me acorda) as 5 da manhã, ela fica quietinha a noite toda, mas chega as 5 ela chuta, chuta e chuta até eu levantar, me dá enjoo de tanto que ela chuta meu estômago, levantei e fui assistir TV do jeito que ela gosta de barriga pra cima, adivinha...ela ficou quietinha, menina sapeca... Claro que voltei a dormir..kkk
Mas confesso que amo quando ela mexe, é tão gostoso, converso muito com ela, canto (ou tento cantar,kkk), amo tudo isso... Minha princesinha é nosso presente de Deus, nem ligo quando acordo de madrugada.

Menina sapeca, mamãe ama tanto vc... Não vê a hora de vc chegar....

Hoje completo  ás 26 semaninha,seguindo pra 27 semanas....Oba!!!!

ah! ontem minha amiga Marcella nos contou que já saiu o tampão (ela está com 36 semaninhas da chará da minha filha, a Bia). Amiga a Bia ta chegando hein!!! Muita sorte, que Deus lhe dê um parto abençoado, que os anjos do Senhor possa se acampar no seu lado, e que a Bia venha com muita saúde e como o proprio nome já diz, que ela venha trazer muita alegria.

Um Bom dia amigas
Ca e Bia

Um comentário:

  1. eta Bia serelepeee 5 da matinaaaa aiaaiaia mas é bom ne, minha princesa tbm faz muito isso, fazer oq kkkkkkk faz parte!!
    Obrigada por falar de nós amiga....ee q bom hein 26 semanas chegando laaaaaaa!!
    eba eba bea bju

    ResponderExcluir