CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quinta-feira, 24 de março de 2011

"CARENTE"

BOM DIA!!!

Todas as mamães e gravidinha sabe muito bem que nossos hormonios estão a flor da pele, que tem dia que estamos radiantes e lindas, outros nem tanto, outro nos achamos gordinhas e outros "só barriga", tem dias felizes que estamos dispostas a tudo, mas tem dias que nos sentimos "CARENTES".

No meu caso isso tem sido constante.Depois que engravidei, Deus tem movidos as coisas ao nosso redor de uma forma que nos surpreendemos,  os projetos estão de vento em polpa, novos seminários e palestras, novos estados e paises sendo alcançados e abraçados, mas como dizem com grandes poderes vem grandes responsábilidades, e tenho sentido isso nesse tempo. Meu esposo por ser lider de todos os projetos e da Ame (http://www.missaoame.com.br/) tem assumidos muitas dessas responsábilidade, resultado, muitas viagens.
Acabo ficando sozinha (claro tenho amigos e pessoas que amo) mas nada como o maridinho não é?!

Ultimamente tenho sentido tanto sua falta meu amor, como sua esposa, mulher, pastora , serva tenho muito orgulho de vc, sempre converso com a Bia falando que o papai volta logo logo, a faço entender que esse é o trabalho do papai (cuidar das pessoas), tenho certeza que assim como eu ela tbm amará e entenderá seu trabalho, mas não tem sido facil, porque sinto sua falta, principalmente em dias como hoje, de carencias...

Amor saiba que o amo, que cada dia que vc viaja leva um pedacinho do meu S2, e como falei acima tenho muito orgulho de vc, e estou ensinando nossa princesinha a ter tbm. Vc é um grande presente em minha vida, Deus foi maravilhoso em me dar esse presente. Eu só tenho a agradecer por me deixar fazer parte da sua vida.
Obrigada

Amo Você
Sua princesa, Suas princesas
CA E BIA

Um comentário:

  1. Deve ser muito ruim ficar sozinha, mas tem que ter força nessas horas, não é bom ficar triste pq o bebê sente! bjs

    ResponderExcluir