CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quinta-feira, 10 de março de 2011

DOR DE NOVO-VISITA A GO- PRÉ NATAL- 6 MESES

Ontem fui a Go Dra. Clara, ela me atendeu no inicio do meu pré natal, mas tive que trocar porque ela não atendeu como merecia, em fim, tive que voltar lá, ela é a unica Go/Obstetra. Domingo tive dor de novo, e o médico falou pra fazer uma visitinha pra Go, fui né... Ela me examinou viu que estou com uma feridinha no útero (passou creme vaginal,ninguem merece kkk), viu a Bia na Ultra, ela ta bem com 756g + ou -. A Go falou que a dor pode ser porque tratei a bactéria errada em vez de 14 dias o outro médico me passou um tratamento de 7 dias,af!!!eles não entram em acordo nunca.Se ficou 1 bactéria ela se prolhifera e não morre, que chato né!!! vamos confirmar no exame de urina. Se caso tiver a bendita bactéria vou ter que começar o tratamento tudo de novo, + enjoo, ninguem merece. Em fim, foi ótima a consulta e o melhor foi que vi minha princesinha.

Hoje fui na enfermeira (Dayana) pra fazer meu pré natal coitada das mulheres que estavam esperando, eu e a Day (como a chamo) ficamos conversando muito como sempre, tiro todas as minhas duvidas com ela, e ela ama, porque as gravidinhas aqui são super leigas e nem ligam pra muita coisa, como sei de várias coisas a Day gosta de "papear" comigo...

Em fim, fui lá, estou com 24 semaninhas completinha (6 meses) com 66,5 Kg (só 500g a +, oba!!!só da Bia), pressão 110x60 (ótima), 24 cm de barriginha (4cm a + que com 5 meses, ta crescendo rápido), o coração da Bia bate certinho com 136 batimentos...Oba!!! Tudo Ok, graças a Deus.
ah! nada de estria na barriga, espero que continue assim...kkk

Fico por aqui super feliz por estar tudo bem

Ca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário