CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 21 de março de 2011

PRIMEIRA VIAGEM DA BIA...SP

DE BOA, DESCANSANDO

Olás

Gente to aqui em baixo das cobertas....Curtindo um friozinho em Americana -SP... que delicia!!!
Eu e a Bia estavamos na Bahia (curtindo o calor,rsrsr) e o maridão me fez essa surpresa, me convidou pra vim com ele pra Sp, como ele ficou 10 dias fora de casa (trabalhando) e iria ficar + 10, ele me deu esse presentinho pra ficarmos mais juntos...E tudo deu certo conseguimos passagens no mesmo voo e do lado dele, TDB (tudo de bom mesmo)...

A Bia se comportou direitinho no avião, se mexeu pouco, ficou boasinha graças a Deus...Eu tbm passei bem, não fiquei enjoada, nem inchei, só fui o tempo todo no banheiro...Coisas de gravida..kkk... Nossa primeira viagem juntas foi maravilhosa...

To amando, vou aproveitar pra organizar os chás que faremos aqui em Sp. Descobri ontem que vou ganhar um chá em Itatiba, até ontem tinha 70 mulheres pra participar, fiquei boba... a Bia vai ganhar muitas cosinha, Oba!!!!

Bom, fico por aqui.
Uma ótima semana pra vcs

Ca e Bia

Um comentário: