CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

terça-feira, 22 de março de 2011

"TODAS CONTRA O ABORTO"

veja se vc tiver coragem (eu não tive)
OLÁ AMIGAS

Achei esse video que por sinal é muito forte (não consegui ver ele todo, chorei), mas decidi postar pra mostrar minha indignação sobre tal assunto. Ainda não sei porque mulheres fazem isso com seus Bbs, elas não sabem que não é crime doar seu filho??? quantas de nós tem o sonho de ser mãe e não pode... Quantas como eu planejam uma gravidez e fazem de tudo (de tudo mesmo) pra segurar o BB tão sonhado e não conseguem e perde espontaniamente.

Deixo aqui meu protesto a todas essas mulheres que apoiam e fazem essa babaridade.

Graças a Deus a minha benção chegou e chegou pra transformar tristesa em alegria, pra quem não sabe BEATRIZ significa "AQUELA QUE FAZ O OUTROS FELIZES" e realmente ela veio pra tranformar o nosso lar, não só encaramos essa gravidez como benção mas tbm como um MILAGRE, porque vc segurar um Bb tão perfeitinho na barriga é um milagre de Deus. Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de ser mãe, eu não concordo com quem fala que só serei mãe quando a Bia nascer, eu sei e sinto que sou mãe desdo primeiro dia que descobri a gravidez.

Bia tão sonhada e planejada, mamãe e papai não te conhecem mais já te ama viu princesinha....

Bjos

Ca e Bia

Um comentário:

  1. Ca,

    Nunca é demais discutir sobre temas assim.
    Não posso imaginar uma explicação plausível para o aborto. A falta de planejamento familiar e a promiscuidade das pessoas nos dias de hoje tornam a prática natural, mas não para aqueles que conhecem o amor de Deus.

    Bjão pra vc e a Bia.

    ResponderExcluir