CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Cesária marcada" Nossa princesa chegando

Olás

Dia 21 de Junho, uma estrelinha vai estreiar....Oba!!! Bia chegando...

Ontem fui no meu Go (é homem apesar de não gostar muito), Dr. Livius (nome estranho né!!), em fim, fomos lá em Salvador pra marcar a data do parto da Bia. Como já havia comentado a Bia vai nascer de parto cesário por causa da distancia da minha cidade a Salvador (300km) é muito ariscado tentar PN, mas
tudo bem, eu queria PC mesmo...

O Dr. é uma graça, ele é o chefe do departamento de cirurgias, acho que estou em boas mãos né?!!! rsrs..
Ele mediu a pressão (11x6), me pesou (72kg-engordei bastante,kkk), ouviu o coração da Bia (ta tudo normal) e mediu o barrigão (29 cm) como cresceu...Ta tudo bem graças a Deus. Vamos voltar lá no fim do mês de Maio, estarei com 35 semanas...

Bom, é isso...ah! Ele me passou um santo remédio que me fez melhorar da gripe, graças a Deus, tava dificil
dormir com essa garganta inflamada...

"Parto cesário"

bjinhos
Ca e Bia

3 comentários:

  1. Agora que sabe a data começa a contagem regressiva!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. ;) Não tenha medo fique relax, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. te seguindo ..
    tudo lindo por aqui :)1
    tudo dará certo *-*

    ResponderExcluir