CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dormir, pra quê?!!kkkkk

Olás

Mas uma noite mal dorminda.... Tem sido contante essas noites...
Estou com 30 semanas, e ainda falta 8,9 10 semanas pra Bia chegar,  já desanima só em
pensar nisso. Mas vale a pena né filha.

Porque estou dormindo mal?!

  • Bom pra começar nós gravidas temos que dormir do lado esquerdo, porque o lado direito pode atrapalhar o Bb a receber os nutrientes. E adivinha, eu só dormia do lado direito, af!!! isso é horrivel.
  • Dor nas costas.
  • Ida frequentes ao banheiro.
  • Mexida "delicadas" da Bia, gente quando a Bia cansa da posição que ela está, adivinha, ela mexe até eu acordar e levantar, pode? vê se tem tamanho pra isso...
  • Caimbras.
Isso já é o suficiente pra ter um péssima noite.E todos me falam "dorme agora por depois..." Me diga, como? dormir pra mim, tem sido um luxo desde já, espero que não seja um treinamento para o que vem
por ai, oro pra que minha princesinha seja bemm, calminha...

Caso queira saber como ter uma boa noite de sono na gravidez leia: http://brasil.babycenter.com/pregnancy/sono/taticas-dormir-bem/#28
Bom, é isso, um pequeno desabafo...
bjinhos

Obs: Mas como sempre falo, TUDO ISSO VALE A PENA...

Ca e Bia (sapeca)

3 comentários:

  1. Vc não é a unica que dorme mal.. eu consigo dormir apenas do lado diro, apesar de me virar varias vezes a noite, se deito do esquerdo como é recomendável o Antonio não para de me chutar! se fico do direito ele fica quietinho..tb tenho vontade de ir no banheiro frequente e muitas caimbras nas pernas... fora o calor que faz aqui!! aaffff o bom é que ja vou me acostumando a não dormir né? hahahah Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aii menina eu tmbem...me viro a noite toda, acordo toda hora pra fzr xixi.. rsrs
    e Alice tmb é assim ela chega a tremer a cama pra eu mudar de lado.. rsrs
    Bem vinda ao clube.. rsrs
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Minha insônia tb é frequente dps de gravida, estou aqui no pc desde 5 hs da manha para ver se adormeço. bjinhos

    ResponderExcluir