CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Nossa semaninha de novidades"

Gente que semana maravilhos, cheia de novidades
Vamos lá as noticias

Ganhei o melhor presente que uma mãe pode receber " A BIBLIA" meu amor me deu esse presente,
a Bia vai ser Guiada por ela, a Biblia nos ensina "ensina a criança no caminho que ela deve andar porque
quando ela crescer não se desviará dele." (Pv22:6).  Obrigada amor, vc é uma grande benção na minha vida.

....................................................................................................................................................................
dia 09 ganhei um chá lá em Itatiba-Sp. Obrigada a todas, amei a decoração, presentinhos, lembrancinhas e comida..Amei tudo...Vcs são umas benção...

 




Em Americana dia 11. Foi uma benção, obrigada queridas vcs são uma benção.

 


.................................................................................................................................................................
E a tão sonhada ultrasom em 4D (presente do sogro e sogra)
Que presente
fique com a Bia em 4D






Bom  até agora é só tudo isso de novidades
e assim que sair as fotos do ensaio fotografico posto aqui...

bjinhos
Ca e Bia

5 comentários:

  1. Que gostoso né? é bom saber que somos queridas1 A Bia tá linda!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus vos abençoe! ;) tantas roupinhas lindas e que presente lindo essa ultra em 4D! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai Ca...todos os presentes foram lindos, mas presente melhor que a bíblia da mamãe, não tem igual né? Muito lindo e importante mesmo...
    E que fofura é a Bia, que coisinha mais gostosa meu Deus!
    Que Deus abençõe sua linda família cada dia mais!
    Bjokas...
    Sara & Davi

    ResponderExcluir
  4. Biblia melhor rpesente....Cha de bebe coisa boua....e ver a Bia em 4D naum tem preço parabens amiga!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei essa bíblia da mamãe, deve ser bem inetressante, né?? Eu não vejo a hr de fazer o ultra-som em 4D, mas ainda falta um pouco, to de quase 12 semanas...
    Bjaaoo

    ResponderExcluir