CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quarta-feira, 6 de abril de 2011

"SÃO TANTAS EMOÇÕES" viagem, casamento, fotos, 3D e chás....


Olás amigas

Bom dia!!!

Bom vim contar pra vcs que amanhã vou viajar pra Salvador porque pego um voo na sexta pra SP...Oba!!!
Vou voltar pra lá nessa semana porque meu cunhadinho (Lucas) irmão do meu amor vai casar, e é claro que eu e a Bia não podiamos faltar...

Escrevi no titulo "SÃO TANTAS EMOÇÕES" porque além de ir passear em Americana- Sp (que eu amo), e ir em uma casamento que promete (vai ter muita coisa boa, principalmente de comer,oba!!!!), tbm vou ...

  1. Tirar algumas fotos de estudio (são exatas 7 Fotos e um poster) comprei em um site de compra coletiva. São poucas fotos, mas tenho certeza que vou amar.
  2. Fazer o tão sonhado Ultrasom em 3D, não vejo a hora de ver o rostinho da minha princesinha, vou colocar no convitinho do chá de Bebê que vamos fazer na Bahia. ah! Consegui um clinica que cobra só 60,00  na ultra em 3D  em americana- SP quem quiser informações me pergunte.
  1. Vou ganhar 2 chás de Bebê, um em Itatiba (09:04) e o outro em Americana (11:04)... Que gostoso, desde já quero agradecer as Pastoras que estão organizando meus chás. Ainda não sei de nada que vai acontecer, vai ser tudo surpresa...oba!oba!oba!!!!!!


São muitas emoções mesmo....
Se caso não aparecer por aqui é porque como podem ver minha agenda está cheia pra semana que vem.
Mas assim que der venho postar as fotos pra vcs, tanto dos chás quanto da Bia...

Bjinhos
Ca e Bia

12 comentários:

  1. Que legal! Fico feliz por vc! Aproveita bastante!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana...tmb queria fazer ultra em 3D mais aqui é mto caro..

    rsrs
    Desejo sortee pra vocês.. divirta-se..
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. q chike essa mamae, Bia ta viajda ja rsrs apreoveita amiga!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser mt divertido!
    Eu tenho sorte que as US por aqui são gratuitas, pq com tanta coisa para comprar se fosse pagar iria fazez uma falta. Minha US 3D esta marcada para o dia 22/05 tb estou ansiosa. Bjinhos estou te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou gravida de 25 semanas e quero muito fazer esta ultrasson, e essa é muito legal e barato por R$ 60,00 vc tem o telefone ou endereço de lá ? Muito Obrigada.
    Micheli

    cesaremicheli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola me passa o nome e o telefone da clinica estou louca atras dela, eu moro aqui em americana...quero fazer o 3 d.....meu email thgregori@yahoo.com.br...obrigada e aguardo

    ResponderExcluir
  7. Ola vc pode me passar as informacoes do local do ultrassom? Sou de americana e tenho achado muito caro. Obrigada Thiene. Meu email : thienerbersan@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola td bem?????? tbm estou gravidissima de 5 mes queria saber o numero da clinica que vc disse que pagou 60 pela ultra 3d pois moro em jundiai aqui estao cobrando 300 rsrsrs me passa por favor....meu cel se vc quiser mandar por mensagem 7353-4105 muito obrigada.... fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Oi ... por favor Voce poderia me dizer onde e esta clinica que faz ultrassom por 60 reais em americana ... ja rodei tudo por aqui e so encontro precos acima de 200 reais ... To muito triste porque nao vou poder pagar tudo isso Meu email e samaradart@live.it aguardo um socorro... abracos e parabens

    ResponderExcluir
  10. Olá e a paz do Senhor, li que vc é serva de Deus assim como eu, fico muito feliz,estou gravida de 5 meses e minha sobrinha de 7 meses e estamos querendo muito fazer essa ultrassom 3 D, mas é muito caro,como vi que vc sabe de um lugar que o preço é mais acessível,vc pode me mandar o telefone e endereço por e-mail (alejg_84@hotmail.com) por favor? desde ja agradeço e Deus a abençoe, vc tem uma filha linda,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. ola, boa tarde, por gentileza vc poderia me passar o telefone e o endereço por e-mail. O e-mail é dayane201325@gmail.com. Fico no aguardo, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  12. Oiie booa tarde eu tanbem gostaria de saber o telefone e o endereço se puder me passa meu email tayna_siilvaap@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir