CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 24 de abril de 2011

"Toda grávida passa por isso" gripe, cai, dor,medos etc...

Olás

gente deu uma passadinha rápida aqui pra falar que a bendita gripe das grávidas me atingiu... Como o Baby Center fala "toda grávida deveria ser proibida de ficar resfriada e gripada", kkk, é verdade mesmo.
Não tem coisa pior do que que ficar gripada e não poder tomar nada, só paracetamol, que pra mim não vale de nada...afff!!!!

Na minha opinião todas as gravidas combinam de passar por essas coisas,kkk, porque todas passam por isso...Ah!eu ainda não cai, nem quero, todas as maezinhas me falam que cairam na gravidez, meu Deus, que medo....mas o resto eu passei por tudo, gripe, dor, medos, sintomas, cansaço, e a lista continua....kkk

Bom, vou curtir a cama agora e esperar meu maridão (que está dando aula) pra me bajular um pouco...

Lembrando que amanhã começa a campanha pra todas as gravidinhas tomarem vacina contra gripe comum, espero não ficar mais doente...

ah!hoje o pintor vem pintar o quartinho da Bia (de lilás claro), não vejo a hora de ver tudo prontinho... To atrasada, mas vai dar tempo...Assim que der posto fotinhas...

bjinhos
ca e bia ( que ta quietinha hoje)

4 comentários:

  1. Nossa eu tive tb, ninguém merece! fiquei até de atestado, mas o obstetra me mandou tomar paracetamol, melxi, que é um xarope natural expectorante e aires que tb é expectorante! Melhora viu? Bjinhos e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  2. aff e ruim mesmo...mas fazer oq agente passa por cada uma kkkkkkk...posta foto siim do kartinho da Bia..bj

    ResponderExcluir
  3. muito ruim... mesmo eu tomando a vacina influenza fiquei ruim... uma semana trabalhando empurrada, sem voz, tossindo e espirando, e a cada espirro: um xixizinho na calcinha... Ah ninguém merece!!!
    bjus

    ResponderExcluir