CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sábado, 21 de maio de 2011

"1 mês pra chegada da princesa" uiuiui

Olá amores

Bom dia!!!


To feliz apesar das preocupações e medos, to feliz tbm... Hoje posso dizer "até aqui o Senhor tem nos sustentado." Minha Bia chega dia 21 de junho exatemente daqui 1 mês, assim espero....

Mamães não sei se vcs passaram por isso, mas to morrendo de medo de ela vim antes, moro longe dos hospital, quero ter ela lá em Salvador onde posso ser atendida como mereço. Mas que seja feita a vontade
do Senhor e da minha princesinha, tenho certeza que ela chegará no tempo certo....

Orem por nós precisamos muito....

Bjinhos
Ca e Bia

3 comentários:

  1. oIE...COMO VAO? tem selinho pra vcs no meu blog passa la...

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,
    A Bia virá no tempo certinho você vai ver, pode contar com minhas orações viu?
    Davi ainda esta aqui, 38 semaninhas e sem dar sinal nenhum de que quer sair da casinha dele...rs
    Quarta temos consulta...vamos ver se dessa vez tem dilatação né?
    Ore por nós também!
    Bjokas,
    Sara £ Davi

    ResponderExcluir
  3. Vai dar td certo.. Deus sabe o que faz!! Beijosss

    ResponderExcluir