CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 15 de maio de 2011

Aniver da mamãe "Post Atrasado"

Bom dia flores

Vim postar fotinhas do dia tão especial que foi meu aniver (03 de Maio- 22 aninhos)
Primeiro o maridão me deu de presente um dia na praia em Salvador, com direito a praia, passeio no shopping, e alguns presentinhos, oba!!!
depois que chegamos em casa já 22h a galera estava me esperando pra uma festinha surpresa, foi muitooooo legal, eu e a Bia ganhamos muitos presentinhos (eu que faço aniver e a Bia que ganha presente, vê se pode,kkk)...

vamos lá as fotinhas
amor  nosso sobrinho Rafa

nós 4 (eu,bia,rafa e eve)


eu

nós 3, amor eterno

curtindo a vida

minha mana Carol,Rafa e De (cunhado)

 festinha surpresa

cara de suupresa

e o primeiro pedaço vai para...meu amor claro

tudo tão lindo

o Rafa não queria me dar o presente,kkk...

até a Bia ganhou presentinho

e teve muito mais,mas é muita foto...kkk

bjinhos
ca e bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário