CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sábado, 21 de maio de 2011

Azia, cansada e saudade do amor...

Oies

gente essa azia resolveu voltar, meu pai, que treco ruim...nem hidroxido de aluminio resolve, aguá gelada, gelo, nada melhora, aff!!!!

Gente hoje minha irma foi fazer uma visitinha pra enfermeira que faz meu pré natal, e a Dany perguntou
pra minha irma porque estou abatida, gente choquei,rsrsrs... Minha irma falou que é cansaço, e realmente
é...Meu Deus nunca pensei em cansar tanto sem fazer nada de mais, nao lavo (a máquina lava), nao passo (só se necessário), nao faço faxina (tem a Nalvinha que me ajuda 1 x por semana), em fim, nada de mais, e da onde vem todo esse cansaço, sei lá de onde, espero que seja minha princesinha sugando toda minha força, se for isso vale a pena,rsrsrs...

E meu amor, resolveu fazer 2 conferencias em Sp logo agora,uma esse fim de semana, e o outro no fim de semana que vem.... sim sei, sao as ultimas até a Bia nascer, mas to morrendo de saudade, to carente, com
medo dela nascer e vc ta fora,afinal ela pode chegar a qualquer momento, ai que medo....uiuiuiuiu....
Amor nesses momentos que faço a ideia de qaunto vc me faz falta.... Amo Vc...na verdade amamos, a Bia pula só de ouvir vc falar...Vem logo....

Bom é isso por hoje...
bjinhos
ca e bia

3 comentários:

  1. Ai Cá, imagino seu cansaço amiga...
    E essa saudade eu tbm já senti, qnd meu esposo viajou pra buscar minha mãe e mana fiquei em casa sozinha...ai, foi horrível...batia um medo de Davi nascer quando ele não estava...aff
    Nossos amores fazem muita falta mesmo quando não estão...

    Bjinhos, Te doloo!!!

    Sara £ Davi

    ResponderExcluir
  2. oi ca
    meu doce eu tive azia durante 9meses,sei bem o que e isso...ca procura uma farmacia e pergunta la se nao teem Gaviscon em xarope
    tem um gosto ruim mas e para gravidaz e nao faz mal,me receitou o medico e me aliviou bastante,voçe toma 30m antes das refeiçoes
    gaviscon nao esquece,so nao sei e se existe no Brasil
    descansa muito agora
    beijinhos
    celia & Dinis

    ResponderExcluir
  3. ~ ouw, ameei seu blog! sinto muita saudade do meu barrigãaao tb! ;X
    dá uma passadinha no meu blog, adc vc nos meus favoritos, e voltarei sempre qe puder!
    Beijiinhos...

    ResponderExcluir