CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Bia é gordinha, Oba!!!!

Oi gente

como toda mãe de primeira viagem, ficamos preocupada com o peso e tamanho do bb...Pessoalmente
não gostaria de ter (se pudesse escolher) um Bb muito pequeno (tipo 2kg ou menos), bom, esse era meu medo, da Bia ser pequenininha porque parece que vai quebrar,rsrsrs, bb pequeno é bem mais dificil de cuidar, vcs não concordam??? claro, se ela viesse bem pequena eu amaria do mesmo jeito, mas seria bem mais dificil...Bom....

Hoje fui fazer uma USG e a Bia ta com 2,616 Kg, oba!!! ela nascer gordinha, pelo menos com 2,616 ela vai nascer,rsrsrs....O bom é saber que ela ta bem, placenta grau 0, liquido normal (graças a Deus), na posição
cefálica, perfeitinha, Graças a Deus....

bjinhos
ca e bia

5 comentários:

  1. Eu tmb morria de medo de Alice ser muito magrinha, pq tmb tenho medo de quebrar.. rsrs
    mas tai que ela ta no tamanho certo tmb..
    que bom nee..
    beeeijoooos

    ResponderExcluir
  2. parabénsss imagina as pernocas com dobrinhas que delicia de morder? bjosss

    ResponderExcluir
  3. ah tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. acho q esse é o medo de todas mamaes estou com 31 semanas, muito fofo seu blog

    ResponderExcluir