CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Cansada, dor, oração pela Tiara"

Oi gente

to tão cansada, imagina caregar 7 kg a mais no corpo em pouco tempo, tirando o peso dos seis (que já eram grandes, mas depois da gravidez duplicaram) que costa que aguenta...

Tudo doi, a barriga, as costas, os pés, as cadeiras, e um pouco mais em baixo,kkk...ou seja tudo...
Nossa ninguem me avisou que seria tão dificil carregar tanto peso no meu corpo.

Hoje meu dia foi "JUJU"como diz minha irmã Carol, juju de enjoado...rsrs...to de boa hoje ordens do maridão... Logo que acordei, já tive contrações as tais de treinamento, não ritimadas, daí começaram as dores no corpo...

Bom fico com  o fim do dia fazendo nada....kkkk

Amigas orem pela minha amiga Tiara ela está no mesmo tempo de gestação que eu 33 semana e entrou em TP prematuro. Me ajudem a orar, agradeço...

bjinhos a todas

Ca e Bia


32 semanas na praia
Nós 3
amo vc amor!!!

5 comentários:

  1. que foto linda amiga . e estou orando por sua amiga para que der tudo certo e nos de noticias dela .
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai Cá, se vcoê esta assim com 33 semananinhas, imagine eu com quase 37!
    E me conta direitinho o que aconteceu com Tiara, ontem conversei com ele e ela estava com contrações, mas hj ela não apareceu no msn.
    você tem msn? se não tiver manda noticias por e-mail se puder, ou então deixa um recadinho lá no blog!
    lindasara6@hotmail.com
    Ah...adorei a foto, linda mesmo!
    Bjks e muita saúde!
    Sara £ Davi

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda!! Estarei orando por ela! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Carine, vcs fazem um casal tão lindo!
    Aproveita as dores e pede pro papai fazer uma boa massagem que melhora! =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Muito alto astral! Tudo de bom pra você, minha quase xará! ; )

    ResponderExcluir