CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Cesária sim e dai ?!"

"evento com as mães", treinando...

"32 semanas" só barriga, oba!!
e peito,kkkk
Oi pessoas

saudade de escrever, to na correria...

queria desabafar um pouco aqui no blog, já fiz isso no Baby Center e queria complartilhar com vcs
minha indignação.

Em fim, sexta passada nossa equipe foi convidada a participar de um evento para comemorar o dia das mães aqui na nossa cidade, minha irmã Carol que iria fazer uma palestra de motivação. Quando ela em um determinado momento na palestra fez um comentario sobre o parto normal, ela comentou que fez cesária, pra que, uma mulher logo falou:

"então vc não sabe o que é ser mãe (só porque ela fez cesária)"

minha irmã respondeu:
"eu sofri 15h de PN pra terminar em uma cesária, e alem disso por 8 meses eu amamento a cada 2h, de dia e noite, e educo o meu filho, eu sei o que ser mãe sim".

a mulher logo responder:
"Ñ vc ainda não sabe o que ser mãe"

De longe eu ouvi aquilo e deu vontade de voar na mulher..kkkk... Afinal, só quem tem PN sabe o que é
ser mãe??? ser mãe é muito mais que isso, se fosse assim tantas mães não abandonaria seus bbs e sacos de lixos, porque todas elas fazem PN, vcs concordam...

Gente pra cá na região que moro BA, a maioria faz PN (as vezes por falta de opção), só faz cesária em ultimo caso mesmo.... Então vcs imaginam o quanto eu estou sofrendo porque eu marquei minha cesária.
Essses dias uma mulher na Facul me falou "NOSSA CESÁRIA" gente que raiva, dá vontade de ser sem educação com o povo, "SIM CESÁRIA E DAÍ"... eu e meu médico sabemos o que é melhor pra mim e
pra Bia, vcs não acham??...affff!!!! Ninguem merece esse povo linguarudo que cuida da vida dos outros,kkk...

De agora em diante vou falar "sim cesária por eu quero"....é só da minha conta mesmo...vou escandalizar
tudo mundo..kkkkk

obs: todos sabem que minha cesária foi marcada porque moro 300km longe do hospital que vou "PARIR" como diz o povo daqui, moro em Caldas do Jorro e vou ganhar a Bia em Salvador, meu médico achou arrsicado tentar PN, por ser ruim a medicina aqui na região.

em fim, desabafei...desculpe o enorrrrrrrrrrrme texto...

bjinhos
ca e bia

3 comentários:

  1. Ai menina aqui tmb é assim as pessoas tem muito pre conceito com cesaria, mais quem escolhe somos nós..
    esses dias fui no mercado a mulher falou vc vai fazer cesaria ou normal eu falei cesaria ela ai menina porque nao faça nao. e não sei o que.. eu falei vou fazer sim.. pq eu quero.. tchau!!
    Fui grossa.. pq a todo mundo quer da palpite..
    ngm merece.. so a gente sabe o que é bom pra gente..
    boa hora pra vc ..beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Menina vc acredita que aqui é diferente , quem quer PN é "louca" , todos dissem assim , meninas sentir dor pra quer ? Já tive os dois tipos de parto , minha menina foi normal e o menino cesario , mas confesso que prefiro o normal , mas é um opção pessoal , cada um tem a sua . E amiga não se incomoda , ergue a cabeça e diz o seguinte o corpo é meu e pronto .
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa tem gente que não tem noção, vc e quem escolhe se quer cesária ou não.. Minha 1º filha foi cesária por causa de pressão alta, nessa 2º acho que tambem vou ter cesária, pelo mesmo motivo e se não tivesse pressão alta com certeza queria cesária do mesmo jeito...
    Não dê ouvidos para o que os outros dizem. BJssss

    ResponderExcluir