CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 22 de maio de 2011

" cheguei nas 35 semanas" fotos

Bom chegar até aqui não foi fácil....Apesar da grande felicidade da vinda da minha princesa passei por
várias coisa no meio dessa gestação... Passar por enjoos (3 meses), por 3 infecções e 2 bactérias na urina, por tantos remédios, contrações (a partir dos 7 meses), perda de liquido (essa semana),das noites mal dormidas, entre tantas coisas...
Mas posso dizer que vale a pena cada segundo da Bia comigo, saber que tem um serzinho dentro de vc
crescendo, Não Tem Preço... Filha passaria tudo de novo, e mais um pouco pra ter vc ao meu lado, minha
florzinha, princesinha do papai...
Vc florzinha é muito bem vinda em nossa casa, é muito querida e amada.

Bom, cheguei até aqui, sustentada pelo Senhor, e ai vai as fotinhas dessa semana, lembrando que estou
super feliz porque, não sinto tanta fome como as gravidinhas falam, meu nariz não ta grande, eu não engordei tanto, meus braços estão normais, meus pés (ainda) não estão inchados, ou seja só barrigona e seios, ah! e bumbum,rsrsr oba!!!! TO FELIZ....


Parece barriga de menino,kkkk...






bjinhos
ca e bia

2 comentários:

  1. Lindaaa lindaaa!
    é amiga,esses 9 meses da pra criar um livro, de tanta coisa que a gente passa, tanta emoção. tantas situações..
    Mais vamos seguindo!
    E logo estaremos com nossas princesas nos braços!
    Beeeijoos
    http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir