CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Estria, afffff" só pra contar

Olás amores

vim aqui dar uma passadinha pra dizer que as benditas estrias me acompanham desde de sempre, no
Bumbum, seios e coxas...Mesmo passando todos os cremes (caros, que ganhei) e me cuidando, hoje
descobri que tenho uma pequena, minuscula estria na "Barriginha", confesso que chorei, o Eve veio me
consolar, falando que era muito pequena, que estou linda, e que se eu virar de costas nem parece que
estou gravida porque não engorde quase nada, mas mesmo assim chorei, não quero ficar com a barriga
feia..........buaaaaaaaaaaaaaaa...... Espero que essa seja a unica estria que terei na barriga......

Filha, só pra constar, mamãe mudou muito o corpo por vc meu amor, sei que vale a pena minha princesinha
vc vem trazer muita alegria a minha, a nossas vidas...Mas vc precisa saber, hoje dia 05 de maio mamãe
descobriu uma estria na barriga.....

bjinhos a todas (os)

Ca e Bia

3 comentários:

  1. Amiga tenho várias , mas vc se acostuma hoje nem ligo mais .
    bjss

    ResponderExcluir
  2. aaaaa amigaaaaaa..fica assim nao, eu tbm chorei demaisssss..m,as no final compensaaaaa rs...depois agente se trataaaaaaaa adoro vc

    ResponderExcluir