CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

terça-feira, 31 de maio de 2011

Novidades- Eu e meu longo DIA,

Olá flores

Vim contar pra vcs como foi em Salvador ontem. Como tinha falado esses dias iria pra Salvador pra ter
minha ultima consulta com o Go (Dr. Livius) e faria tbm exame de rotina.

tem que ter paciencia pra ler esse post, depois no final faço um resulmão..kkk

Até chegar em Salvador:
Fiquei de jejum por causa do exame no domingo, saí as 4:30 da manhã, fui pra lá de Van ( o maridão tava viajando), meu dia começou ruim por ai, eu pedi pro homem me deixar porque estava de jejum, gente ele me deixou praticamente por ultimo (meu marido falou que sou muito boazinha ele tinha brigado), fui chegar pra fazer o exame ás 9:30.

Exame de sangue:
Chegando lá, a mulher falou que já tinha fechado, na hora quis matar o homem da van, em fim, mas como estava grávida e falei que morava a 300 km ela falou que iria falar com o responsável, chegando la´, ele me pediu o cartão do plano e a identidade militar (sou dependente do meu pai e a identidade é diferente), olhei na bolsa e cada  a identidade?? só estava com o cartão do plano, nossa, ele acabou comigo, em fim, mas no final de certo. Fui tirar o sangue, já avisei a moça que moro de medo de tirar sangue e passo mal, até que ela acertou de primeira a minha veia (que é bem fina), mas ela caiu na besteria de falar se tava doendo, porque o meu sangue tava espumando, PRA QUE, não deu outra eu olhei, na hora comecei a passar mal, fiquei branca e a moça desesperou, chamou Deus e o mundo,kkkk.... mas depois passou, pressão voltou ao normal, e tbm comi.

Sozinha.USG errada? Consulta ás 16h. Passar o dia no Hospital:
Lembrando que era só 10:30. Minha consulta seria ás 16h, ou seja, tinha que passar o dia no hospital, sozinha porque o maridão iria chegar a noite lá, estava vijando. Ta resolvi dar uma volta, pra minha MÁ SORTE, o bairro não é comercial, não tinha nada, achei uma lan House e fui fuçar na net. Comi ás 12h e voltei pro Hospital, nisso liga o maridão falando que trocou a passagem e iria chegar a tempo da consulta.
E fiquei sentadinha lá esperando.
Como estava no plano e lá tinha USG e tinha que esperar mesmo, resolvi pedir pro médico se ele me encaixava pra fazer uma Ultra, e ele me encaixou, oba vou ver a Bia, pensei. Esperei e fiz a ultra. Mas essa Ultra vou abrir um post só pra falar dela, o médico errou o peso da Bia, eu acho.

Consulta:
Graças a Deus deu 3h, e nada do maridão chegar, 3:30, 3:40, 3:55 e nada, fui pra porta do Go esperar ser atendida, ele ainda demorou foi me atender ás 4:20 e nada de maridão, tive que entrar. E lá fomos nós, ouvir o coração da Bia (140), medir barrigão (35 cm, 6 a mais que mês passado),medir pressão (11x8) peso 75 kg (3 a + que mes passado uiuui). Tudo bem. E quem bate na porta, MEU AMOR, oba! ele chegou a tempo, coitado veio correndo. Bom conversamos com o Go, perguntei tudo sobre o parto, sobre os postos (que não preciso tirar eles são internos, amei), sobre cada detalhe do dia, resultado dia 20 a tarde me interno, durmo lá,  e no dia 21 de manhã a Bia nasce, vou estar com 38 semanas e 4 dias. Peguei a papelada pra internação, ta tudo certo.

Finalmente o dia acabou  e cheguei em casa as 22h, ou seja passei 10h em Salvador e 8h viajando.
Mas to viva, só um pouco cansada, sou louca né com quase 9 meses (36 semanas), fazendo "peripercias".rsrs

Resulmão do enorme texto:

4:30-Viagem pra salvador cheguei 9:30.
10h-Exame de sangue, passei mal.
10:30 ás 12h-passeio, lan house.
12h comi.
13:30- USG erro médico (vou falar em outro post).
16:20- Consulta
defini:
dia 20 enterno
dia 21 o parto

É isso gente.
desculpe o texto, foi um longo dia.

bjinhos
Ca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário