CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sábado, 21 de maio de 2011

Perda de liquido ou Corrimento???!!!

Eis a questão...

Gente tem uns 3 dias que tenho perdido um liquido estranho, transparente e quase sem cheiro, parece
quando agente não seca o xixi e fica com a calcinha molhada, no primeiro dia não liguei muito, mas depois
que esse liquido insistiu em descer o dia todo aos poucos me preocupei, liguei pra minha enfermeira e ela
me orientou a ir ao hospital fazer uma avaliação. Fomos, lá o médico fez pra variar um pouco o bendito exame de toque (gente, como dói), resultado, colo fechado (graças a Deus), mesmo assim ele me passou
uma USG de emergencia, mas como no outro dia melhorou resolvemos não ir, mas de ontem pra hoje, voltou.
Gente não sei o que é, to preocupada sei os riscos de perda de liquido, mas sei tbm que varias vezes na
gravidez tive alarmes falsos. To confusa e preocupada, segunda ou terça vou fazer a USG, orem pra que
seja coisa da minha cabeça, minha princesinha precisa ficar 4 semanas aqui dentro.

Depois posto noticias da USG...

bjinhos
ca e bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário