CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quarta-feira, 11 de maio de 2011

" Primeiro Dia das Mães" (post atrasado)

Meu primeiro dia das mães foi maravilhoso

Bom, não teve nada de mais no dia em si, mas assim que acordei o meu amor (Eve) meu desejou um "feliz dia das mães", gente isso é único, saber que sou mãe, que em meu ventre há vida, é super emocionante.

No sábado no projeto com crianças que lidero, foi o evento pra comemorar o dia dad mães da comunidade
carente, foi super legal, oferecemos teatro, dança, palavra, lembrancinhas, tudo feito com muito carinho pela equipe e pelas crianças... No final ganhei um presentinho da equipe (um conjunto da Natura de shampoo, condicionador e sabonete), eu amei...

Como o maridão já tinha dado o presente do dia das mães antecipado, no dia não ganhei nada, mas ganhei o melhor presente do mundo, sem ele, não teria dia das mães pra mim,  a minha princesinha BIA, sem ela no meu ventre o dia das mães não seria o meu dia... Obrigada amor, por esse presente maravilhoso que vc me deu a 8 meses atrás, e obrigada Bia pela oportunidade de ser sua mãe. AMO VCS!!!!

"presente do maridão"
obrigada amor
esse é o melhor presente que vc
poderia me dar nesse dia
das mães
te amo!

FELIZ DIA DAS MÃES (atrasado) a todas a mamães....
bjinhos

Ca e Bia

Um comentário:

  1. é isso ai amiga...naum tem preçoo ser mãe ne!!parabens pra noiis!

    ResponderExcluir