CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sábado, 28 de maio de 2011

" Ultima viagem do meu amor"

Olás

Finalmente meu amor vai parar e curtir a nossa Bia por completo (dentro da barriga e apartir do dia 21 de junho fora dela). Papai anda muito ocupado esses meses, motivos esses que ele não aparece nas fotinhas com a mamãe. Bom, mas graças a Deus isso vai mudar apartir de terça, o papai vai ficar integralmente com a mamãe e a Bia, vamos cuidar dos detalhes da malinha, quartinho, e preparação para o parto (psicologicamente). To tãoooo feliz finalmente vou curtir nossos ultimos momentos juntinhos e a sós, afinal daqui uns dias nossas vidas vão mudar, seremos 3.

Segunda o meu Go de Salvador marcou uma consulta (a ultima até o parto) pra marcar a data exata do parto, e me passar todas as papeladas da internação que a principio será feira no dia 20 de Junho... Ai que ansiedade.... Gente tenho um segredinho, rsrsrs, o papai ta mais ansioso que a mamãe, ele não vê a hora de
ver o rostinho lindo da Bia, ele fala o tempo todo de adiantar o parto, rsrsrs, vamos ver segundo se da pra
adiantar pelo menos uma semana, vamos ver papai....rsrsr

bom é isso, depois conto como foi a consulta com o Go na segunda.

bjinhos

Ca e Bia

2 comentários:

  1. esses papai né, se fazem de forte mais todos babões né kkkkkkk, é lindo ver maridos felizes e ansiosos assim

    ResponderExcluir
  2. Ei amore,
    Tem selinhos pra você lá no blog,
    Passa lá.
    Adoro você!!!

    Beijos,
    Sara £ Davi

    ResponderExcluir