CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

terça-feira, 31 de maio de 2011

USG ERRADA???? ME AJUDEM

Olá flores

como prometi no post anterior que acabei de postar sobre viagem a Salvador, vou comentar o que aconteceu na USG que fiz lá no hospital.

Lembrando que semana passada fiz uma ultra e comentei aqui, a Bia tava pesando 2,615 kg, gordinha.

Bom consegui que o médico me atendesse mesmo sem ter marcado, e lá fomos eu e a Bia. Mede de lá, de cá, olha cabecinha, olha rostinho ,"ela é bochecuda" disse o médico, "vai ser gordinha", oba!!mostrou lingua, chupou o dedo, tirou o dedo e ficou procurando, tudo muito fofo. E ai vamos ao peso da Bia, 2, 300 kg, na  hora pensei, como assim, ela tava pesando 2,616 kg e agora 2,300 kg. Gente, o que eu faço, nem comentei com o médico que fiz semana passada se não ele não me atenderia e faria a USG de novo. Não comentei com meu Go porque se não ele iria adiar a data do parto.

Afinal ela ta com 2,616 kg ou 2,300 kg eis a questão. Espero que seja 2,616 kg, pra que ela nasça com uns 3,200 kg, como meu Go falou que ela vai nascer.
A médica que fez semana passada atendei minha irmã e nunca errou, já esse médico eu não conheço.
O que vcs acham, vou pela médica ou pelo médico????

claro o importante é ela estar bem, mas ficou uma caramiola na minha cabeça...kkkkkk

bjinhos

3 comentários:

  1. nossa não sei não, mas se ambos falaram q ela está saudável fique tranquila!!! o Antonio nasceu com 3,045 kg e super saudável! beijosss

    ResponderExcluir
  2. oii fui passeando e cheguei aqui no teu cantinho, adorei =]
    então, nas ultras o peso calculado pode ter margem de erro de 10% p mais ou p menos...então num se liga nisso não, minha filhota engordou 1kg em menos de 1 mês dentro da barriga na reta final, últimas semanas de gravidez =]
    bjinhux e vai dar td certo com a graça de Deus, vc vai ver =]

    ResponderExcluir
  3. nossa como pode? devia ter comentado sim, tem q tirar as duvidas

    ResponderExcluir