CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 13 de junho de 2011

1 semana e 1 dia pra Bia chegar

Oi gente

Nossa que ansiedade. Ainda falta tanta coisa pra fazer, vamos organizar o quartinho (passei todas as roupas sábado), falta chegar a poltrona (não sei se chega a tempo,affff!!! demorei a comprar), falta o trocador (minha irmã vai emprestar, vou pegar no domingo). Alem do mais tenho que fazer treinamento com os voluntários do projeto que lidero, meu Deus tem tanta coisa pra fazer...Mas vou dar conta se Deus quiser.
Confesso que não to como muitas grávidas que falam que assim que entram no nono mês, ficam cansadas e não aguentam mais estar grávidas, eu não estou assim, aguentaria mais algum tempo tranquilo, claro, se continuasse desse jeito.
Acho que estou assim porque a Bia nem ta encaixada, o que me ajuda muito, por causa da dor.

Bom com 9 meses :
abaixo normalmente
levanto + ou - normal
Ando normal (de costa nem parece que estou grávida)
vou ao banheiro varias vezes por dia
não sinto dor nas costas (só de vez em quando)
sinto cólica (de vez em quando)
contrações de treinamento (mais frequentes)
Noites ( mal dormidas, por causa da barriga)

em fim não parece que estou com 9 meses e meio, to me sentindo super bem e forte, achei que seria pior, muitas mamães quando chegam nessa época parecem que estão morrendo,kkkkkk....Eu não, ninguem acredita que estou com 9 meses, isso é bom...rsrsr

depois faço um post essa semana contando como foi meus 9 meses de grávidez, fazando um resumão, e contando minha ansiedade....ah! a do papai tbm, ele ta mais ansioso que eu...kkk

bjinhos
ca e bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário