CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

terça-feira, 14 de junho de 2011

38 semanas e super bem

Gente cheguei até aqui
e posso dizer
até aqui o senhor tem me sustentado, nos sustentado... Hoje tava conversando com a Bia dirigindo ( é ainda dirigo, minha Enf. quer me matar quando falo isso,kkk) bom tava lá falando com a Bia o quanto Deus é bom por nos dar a oportunidade de nos conhecer e vivermos juntinhas. Gente Deus é bom de +.

Finalmente chegamos até as 38 semanas, dia 21 ela estreia no mundo....

to numa ansiedade, coitada da caixa de bombom, não sobrou nenhum..kkkkk

ah! o papai ta mais nervoso que eu, não vê a hora dessa Bia chegar, acho que ta mais nervoso que eu,kkkk...só pra registrar....

ah! final de semana posto fotinhas do quartinho dela pronto, espero que a poltrona chega até o fim de semana, espero...

bjinhos a todas
ca e bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário