CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

terça-feira, 7 de junho de 2011

Caí- Infecção de novo- falta 2 semanas

Vcs lembram que a algumas semanas falei que toda gravida passa por um monte de coisa, gripe, cai, dor, etc... e eu cantando vitória que não tinha caido...rsrs

Pois é até essa semana eu não tinha caido, e olha que eu tropei, mas não caí, até que , estava aqui em casa
abaixada pegando roupa na parte de baixo o armario da tabua de passar, foi quando desiquilibrei e segurei no armario na hora ele vinha pra cima de mim eu soltei e cai de bunda, na hora deu uma dor no bumbum, fiquei quietinha e chemei o maridão, foi mais um susto mesmo. É eu passei por tudo mesmo nessa gravidez...


Gente, desde domingo estava sentindo uma dorzinha no pé da barriga e nas costas, como sei o que é contração (sinto desde 7 meses), aquela dor não era contração, mas continuava, e perdurou pela noite e no dia seguinte, na hora do almoço não aguentei pedir pro maridão me levar pro hospital, depois do temido exame de toque (colo fechadinho, oba!!!) fomos fazer o exame de urina, resulto esperado, INFECÇÃO DE URINA, ninguem merece, essa bendita me segue desde as 7 semanas, ou seja a gravidez inteira, mas ainda bem que ta acabando, falta 2 semanas pra tudo isso acabar....

Agora sim bateu a ansiedade, daqui exatamente 2 semanas estaremos com nossa princesinha nos braços, aiiaiaiaia....uiiuiuiuiu.....oba!!!!!!!

bjinhos
ca e bia

Um comentário:

  1. oi, que blog fofo!!!
    pelo jeito falta pouquissimo pro bb nascer, boa sorte amiga e mais cuidado ai heim pra nao cair!

    To te seguindo,faz uma visitinha pra gente!

    Alias, ta rolando la no blog um sorteio de um kit de make calvin klein que eu trouxe da italia, o sorteio vai ser logo entao se quiser participar ainda da tempo!!

    um beijinho

    ResponderExcluir