CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sexta-feira, 24 de junho de 2011

E com vcs "BEATRIZ BOMBACINI LOPES RIBEIRO"

Olá amores

to dando uma passadinha rapidinha pra postar fotinhas da Bia, depois relato meu parto pra vcs. Como vcs
sabem estou me recuperando de uma cesária, apesar de estar bem, ainda sinto dor, principalmente por causa da viagem de 300 km de volta pra casa, judiou um pouco de mim, alem disso fiquei sem remédio, resultado, dor, muita dor, mas hoje estou medicada e em casa. A Bia é lindo como vcs vão ver, ela é traquila desde que não tenha nada de errado (fome, suja, colica), ai ela abre um berreiro, ela não é de cerimonias não, kkkk. Ela mama muito bem (dói, como dói, depois falo sobre amamentação), durante 40 min, 1h, ela mama se não tiver suja, ela dorme por horas, é bem tranquila. A noite ela mama ás 10h e só acorda ás 4h, e depois ás 6 pra trocar a fraldinha e dorme de novo, ou seja um grande benção.

A Bia depois do meu amor, é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ela vem depois do papai porque sem o papai não existiria Bia, mas ela é uma grande benção em nossas vidas tudo que sonhavamos.

Bom e com vcs BEATRIZ








Familia abençoada e feliz
antes 2 agora 3
Deus é fiel!!!

A Bia a menina mais linda
do mundo todo
uma bonequinha

te amo minha florzinha

bjinhos
ca e bia (agora fora da casinha)

4 comentários:

  1. Parabénsss, como ela é linda meu Deus!!! Desejo q ela e sua familia sejam mtu abençoados! Bjos

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwww mamãe como sou linda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sua baby!!!
    Mt fofa!!
    Estou contando as hrs pra ver o meu!!
    bjinhuss...

    ResponderExcluir
  4. A Bia e linda parabêns ela nasceu grandona ....Que Deus abençoe vcs... Bjss

    ResponderExcluir