CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quinta-feira, 2 de junho de 2011

EU ACORDADA

Oie

gente é 5:37 da manhã e eu estou acordada. Na verdade levantei ás 3h depois de 2x ir no banheiro quem disse que consigo voltar a dormir, pra não acordar o maridão resolvi levantar. Bom, isso tem sido constante,
alem das idas no banheiro durante a noite, a barriga pesa, e a ansiedade bateu, só falta 19 dias para minha princesinha chegar, e alem diso resolvi fazer um chá de fraldas aqui em casa sexta, to numa correria, com a cabeça cheia, resultado, INSONIA.... Acho que é meu corpo preparando pra mamadas a noite da Bia,rsrsr...

bom fico por aqui, vamos ver se consigo dar um cochilo...kkk....

to mais ou menos assim: kkkkkk



bom sono pra vc, porque pra mim já era
bjinhos
ca e bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário