CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quinta-feira, 2 de junho de 2011

"SELINHOS"- post super atrasado.

Meninas to super atrasada em relação aos selinhos que ganhei da Ma (minha papudinha) e da Sara (meu filho...minha vida), desculpe meninas pelo atraso, to tão cansada que passo por aqui rapido..rsrs..

vamos lá primeiro da Ma



Regrinhas do Selinho
1- Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las e mostrar quem te indicou:

Quem me indicou foi a Marcella do blog- minha papudinha.

 


  • A Dádiva da Maternidade


  • Bebê boneca


  • Bem gravidinha... e agora Bem maezinha...


  • Blog da JuChicrala


  • BlogMinhaGineco


  • Cantinho da Gabi


  • Cantinho do Calebe

  • Mamãe de Yasmin

  • Mamãe do Davi !!!

  • Meu Anjo chegou !!!

  • Meu Pedrinho

  • Meus dias com Antonio

  • Meus peQninos

  • Minha Papudinha!

  • Nave Mamãe





  • Uma música:  Não é tarde- fernanda brum


    10 coisas sobre mim

    tenho 22 aninhos.
    sou cristã, sigo a Jesus e a Biblia.
    Estou estudando pedagogia.
    lidero 2 projetos socias com crianças.
    pretendo montar uma escola em breve.
    to feliz por que vou ser mãe.
    sou muito bem casada com o Everton.
    sinto realizada pela vida que tenho.
    não gosto de mentiras.
    sou contra o aborto.


    Agora o segundo selinho da Sara









    Regrinhas dos últimos 3 selinhos:
    1-Indicar 6 amigas para recebê-lo.
    2-Avisar aos indicados.
    3-Exibir o Selinho no seu blog.
    4-Responder as perguntinhas abaixo: (Só para as Mamães que já tiveram os bebês)

    *O que marcou sua infância que te deixa saudade??
    *O que mais te apaixona no seu filho (a)??
    *Qual foi o Momento mais difícil  nós 1º dias como Mãe??
    *E o  Momento mais feliz / emocionante após o nascimento do baby??
    *Qual era a sua 2º Opção de nomes p/ o baby?? se menino (a)??
    *Pretende ser Mãe novamente? se Sim  Quando? Se não porque??


    Vamos lá as indicações:


  • Cantinho do Calebe

  • Mamãe de Yasmin

  • Mamãe do Davi !!!

  • Meu Anjo chegou !!!

  • Meu Pedrinho

  • Meus dias com Antonio





  • Obrigada amigas amei
    bjinhos
    ca e bia


     
    2-Responder as seguintes perguntas:

    Nome: Carine Lopes

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário