CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

terça-feira, 5 de julho de 2011

"2 semanas da Boneca" Resumão

Olas


To sumida né...kkkk. Mas não é por causa da Bia, mas sim do maridão que pegou me PC o dele ta na assistencia, em fim, agora ele me deixou usar o meu PC..kkk

Bom vim resumir nossas semaninhas com a Bia (detalhe to escrevendo com uma mão, BIA MAMANDO).
Vamos lá as novis:

Bia
  • Mama, dorme e faz coco e xixi, como todo Bb, kkk...
  • Ela é um doce: não parece q tem um Rn em ksa. Mesmo acordada ela fica quieta,as vezes da piti, manha ,mas não é sempre.
  • Ela sorri: gente parece mentira mas ela vive sorrindoo, ela mama e dá cada sorriso lindo...fofa de +.
  • Mama: Ela mama muuuito, mama exatamente 40 min, 20 de cada lado. Graças a Deus.
  • Dorme: Bom até que ela dorme bem a noite desde que agente fique acordando ela essa hora (dás 19h ás 21:30), dá dó, mas tenho mais dó de mim e do papai a noite. Se acordada nesse horário ela dorme dás 22:30 ás 5, 6h da manhã. Ontem mesmo ficamos com dó de acorda-lá ela acordou ás 2 e só dormiu ás 5h, kkkk...
  • Coco,xixi: cólica: Ela faz muito xixi e pouco coco, mas o que mais tem nos preocupado é a cólica, tadinha... Não to comendo o que dá colica, tipo, feijão (só o caldo), milho, chocolate, leite (só de soja), etc... e To tomando chá de erva doce, é isso que ajuda, ah! e tbm quando a coisa pega damos a ela Flagass 3 gotinhas, dado pela Pediatra.
  • Corpinho: A Ectericia ( ela teve quando chegou em ksa) já ta bem melhor, quase curada. Os olhos quando ela nasceu eram azuis claro e cada dia que passa ta mais claro, seria lindo se ela puxasse o papai. Os cabelos (pretos) ta clareando, mas tbm ta caindo, acho que ela vai ficar carequinha, tadinha, kkk. Ela cresceu, bom não medi ainda, mas ela já ta perdendo roupinhas, e engordou tbm.
Bom da Bia é isso, muita coisa pra quem só tem 2 Semanas.

Ca (Euuuuuu)
  • Corte da Cesária: Ta super cicatrizado, passei merthiolate. Os pontos são internos e não precisei tirar pois o corpo absorve, só corta os dois pontinhos que fica do lado de fora e mais nada ( o maridão que cortou).
  • Dor: Não sinto nenhuma, quero dizer quase nenhuma, as vezes dá um repochão no corte e mais nada. Pra não falar que senti dor quando voltei de viagem sentir muita dor naquele dia e no seguinte, mas nem na maternidade nem em casa senti dor. Sempre andei normal, tomei banho sozinha, só não conseguia colocar calcinha, mas depois de 1 semana consegui.
  • Sangramento: Na verdade só tive no primeiro dia (intenso), depois só desse aquela sujeira, quase nada.
  • Amamentação: Não sinto quase nada, dói um pouco assim que ela pega, na verdade é uma formiginha, e depois passa, To super feliz, meu peito não rachou, nem empredou, pelo menos ainda. Recomendo a CONCHA, me ajudou muito tanto a não rachar quando a não empedrar (o leite fica vasando na concha). Ah! o que me ajudou desde do primeiro dia foi a "pega" da Bia, ela pega certinho.
  • Corpo: Imagreci muito rápido, na verdade não sei o quanto (porque minha cidade é um ovo, não tem balança,kkk). Mas dá pra ver pela minhas roupas e barriga. Barriga, uiuiu, ela até q voltou ao lugar, mas a flacidez e as estrias em acompanham. Cintura tbm ainda não tenho, ta voltando aos poucos. Seios, enorrrrrrrrrrrrrmes..kkk... To me sentindo muito bem, ninguem acredita q tive Bb de cesária, tem gente que acha que fiz plastica..kkk...quem me derá, minha plastica chama Beatriz, e muita amamentação.
  • Resguardo: Isso tem sido problema pra mim. Como vcs tem visto to super bem, muito bem mesmo. Nem parece que tive Bb, to feliz isso ajuda tbm a ficar bonita. Mas dá vontade de fazer tudo, as vezes esqueço que to de cirurgia só a 2 semanas, abaixo, pega a Bia o tempo todo, na verdade estava fazendo isso até levar muuuuita bronca e daí tomei jeito, to me cuidando....
  • Apaixonada: Essa é a palavra que mais falo com minha pequena, to apaixonada cada dia mais e mais, eu e o papai estamos babando. Ela é linda e fofa. Confesso que não tem como ficar com depressão pós parto. Não é facil claro, ela toma tempo, privacidade, sinto fome, sinto cansaço, dores nas costa. Mas vale a pena cada segundo. Amamos vc bonequinha.
Bom acho que esse é um resumo super detalhado dessas 2 semanas.
E ai vai algumas fotinhas da mudança da Bia nesses dias:


Primeira Fotinhas da Bia

Boneca da Estrela

Mamando

Eu e Ela

Papai e Ela

Ela e o Priminho

Os olhos azuis

Papai que dá banho

Banho de picão ( Ectericia)



Nossa linda familia
Bombacini Lopes Ribeiro
Bjinhos
ca, eve e bia

Um comentário:

  1. lindosssss,muito bem eheehhehe
    adorei ver a sua familia,menina tu ja pareces uma model,eu inflizmente ainda nao emagreci 1 kilinho que seja ,preciso perder 10k afff!!!!
    bia muito linda de olho azul,acho mesmo que vai ficar assim pois e mesmo azul

    beijinhos ca e toda a felicidade do Mundo para voçes

    ResponderExcluir