CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Impossivel sair sozinha com a Bia,kkk

Olá amores

Hoje pela primeira vez resolvi sair com a Bia sozinha. Na verdade já tinha saido pra comprar um pão e pra coisas rápidas. Mas hoje tive que sair pra pagar contas e fazer compras.... Impossivel....

Nossa pegar fila com ela no braço ( mesmo que é preferencial) demora de +, pra ajudar a mulher não entende a minha matematica, quase falei pra ela voltar a estudar, custou pra entender o que tinha falado. Meu Deus como é dificil, segurar ela com 1 mão e as contas com a outra e cuidar pra que não pegue sol nela. E pra ajudar ela começou a chorar com fome, lá vai eu ir pro carro com ela berrando, nem deu tempo de fazer toda as compras, nem de terminar de pagar as contas.Pra ajudar ela queria mamar muito, tive que tira-la, ainda bem que ela pegou a chupeta e mimiu no bebe conforto, e fui eu dirigindo correndo pra casa, morrendo de medo dela acordar e berrar la trás...Desisti tive que ir pra casa....kkkk

Cheguei em casa e corri pra abrir tudo correndo e literalmente joguei tudo pra todos os lados, peguei ela (que já estava acordada e reclamando) e em fim dei mama do jeito que ela gosta demorado.
Pra ajudar a coitadinha tava toda impolada por causa do calor, lá vai eu dar banho nela. Graças a Deus ela dormiu e ta dormindo até agora, tadinha ela tava com calor, o banho deu uma relaxada...

UFAAA!!! que dia...............
Assim que fiquei no final do dia

kkkkkkkkkkkkkkkk

bjinhos
ca e bia (mimindo gostoso)

2 comentários:

  1. Oi Carine kkkk e dificil mesmo, eu tive que pegar onibus com o Miguel e não foi nada facil, ainda bem que ele colaborou dormiu o tempo todo, ainda não dirigi com ele sozinha, fico com medo dele começar a chorar e eu ficar nervosa, mas acho que depois vamos tirar de letra... Bjsss

    ResponderExcluir