CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sexta-feira, 22 de julho de 2011

"NOTA DE AGRADECIMENTO"

Felizzzzzzzzzzzz 1 mes de vida da Bia...Volta as atividades, e Agradecimentos.
Bia com 1 mês da Boneca.....Ela ta super bem, saudavel, com 4 Kg...Só mama....Gordinha e Bochechuda....Risonha e cada dia mais linda...E por enquanto com os olhos azuis claro.....FOFAAAAAAAA...AH! Ta parecendo mais comigo do q com o papai, ou seja  ta LINDAAAAAA,kkkkk....Se puxar o papai vai ser mais linda ainda,rsrsrsr...
Ah! Mamãe ta super bem e super recuperada, nem parece q fiz cesária...To liberada pra tudo,oba!!!! Já posso cuidar do maridão e da ksa...
Obrigada a todos q me ajudaram, e em especial a Carol minha irmã q cozinhou todos dias pra mim, q comida deliciosa....E ao meu amor Eve q me ajuda em ksa e cuida da Bia principalmente a noite, OBRIGADA amor...TE AMO MAIS....
Ao meu sogro e sogra q vieram ver a Bia e cuidaram de mim, Obrigada por tudo, tudo mesmo,vcs foram e são uma benção em nossa vida, Amamos vcsssss...
PARABENS BIA, VC É UMA BENÇÃO EM NOSSA VIDA
Mamãe e Papai te ama flor


2 comentários: