CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novis... "MESANIVERSÁRIO DA BONECA"

Olá amores

To sumida não é?! Finalmente peguei meu computador, mas só por enquanto porque o maridão ainda vai usa-lo o dele ainda ta na assistencia técnica...Em fim, vamos as novis:

No dia 07-07-07 foi o dia mais feliz da minha vida meu CASAMENTO, que dia lindo, foi pefeito, melhor d que esperava, foi lindo... E nesse 07-07-11 fizemos 4 aninhos de casadinho... Muitos falam que só descobriram o amor depois do Bb, eu não concordo, eu descobri o amor de verdade a 4 anos atrás, sem o meu amor a Bia não existiria.
No dia fomos passear, eu, o papai e a Bia, que gostoso, tomamos cocô, almoçamos fora e curtimos o dia, amei amor, obrigada.

Bom amanhã a nossa boneca faz 1 mês de idade, que delicia, ela tá cada dia mais linda e esperta. Ta grandona com exatamente 4,000 kg ela engordou 1,090 em 1 mês. O desenvolvimento dela foi:
  • Mama de 3h em 3h de dia, a noite ela mama ás 00h e só acorda a 5h. E mama 40 min cada mamada.
  • Levanta a cabeça.
  • Se ficar de bruço ela vira de barriga pra cima, parece mentira.
  • Ela ás vezes sorri pra quem brincar com ela.
  • Faz muito xixi e pouco cocô.
  • Tem cólica de vez em quando. Santa FUNCHICÓRIA, melhorou a cólica dela, não preciso mais dar chá a ela.
  • Já faz manhã, ás vezes o pai dela deixa ela chorar, ela fica até rocha, mas confesso que eu tenho dó, ela chora eu corro pra balançar o carrinho. 
  • Ama um carinho e que converse com ela.
  • Parou de cair o cabelinho e parou de clarear.
  • Os olhos continuam azuis, mas está um pouco mais claro. Espero que continue assim acho lindo os olhos dela.
  • Dorme bem no carinho e no berço, ela é boazinha de +++...uma florzinha
Que eu me lembre é isso, ela continua uma boneca, linda e amável.Só chora se tiver alguma coisa, são raras as vezes que ela faz manha. Estamos super felizes com nossa flor, ela é uma grande benção na nossa vida, nenhum dia eu me arrependo de te-la em meus braços, pelo contrario glorifico a Deus por cada segundo com ela. Cada dia fico mais apaixonada pela princesinha.

E com  vcs nossa Boneca (e cia) com 1 mês:

Com vovó Tere e vovô Silvio

Linda Flor 
Ela está no controle,kkk

Boneca da ESTRELA


Nós 2




PARABENS MINHA FLOR
QUE VC FAÇA MUITOS E MUITOS
MESES DE VIDA
QUE DEUS TE DÊ SAÚDE E
QUE VC FAÇA A DIFERENÇA
NESSE MUNDO
TE AMAMOS
SEUS PAIS

CA E EVE

BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário