CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Aventuras com a Bia"

Ola amores
Lá vai eu de novo tentar sair sozinha com a Bia, da outra vez saimos de carro e não deu certo, não sei porque tentei de novo, mas vamos contar como foi esse dia...rrs
Bom ganhei de um estúdio aqui em Americana uma foto pra Bia e resolvi ir com ela ontem de manhã tirar as benditas fotos e lá fomos as duas. Coloquei ela no canguru e fui, o centro é pertinho daqui uns 15 min andando, mas com a mala que tava pesada e mais ela (5kg) demora mais.
A ida foi tranquila andamos um pouco e parei em uma loja de bb (parada obrigadtória,kkk) daí começou a choradeira, a Bia queria dormir e tava desconfortavel pra ela aquele trem. Acalmei ela e fomos tirar as fotos, ficaram lindas começamos as 10 e terminamos as 11h...A Bia é super foto-genica, adorei.
E ai fui para o terminal afinal é uma subida pra ir para casa da sogra, pedi informação de que onibus pegar e me deram, blz entrei no ônibus e fui, foi quando uma santa mulher me perguntou pra onde vc ta indo? respondi, e ela falou não é esse ônibus,kkk...me batei um desespero...o motorista de tanto as pessoas insistirem parou bem longe de onde deveria ir. Subi um subidão ás 12h com a Bia no colo (ela já não queria ficar no canguru), com a bolsa pesada, e uma sombrinha na mão, imagina a cena,kkk...Finalmente peguei o busão certo e fui.
Olha como começamos e terminamos essa manhã,kkk:

começamos assim:

terminamos assim:
Cansadinha

Dei um banho na Bia e em mim e fomos ao Pediatra (finalmente), conto no próximo post.
bjinhos

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk é amiga complicado graças a Deus sempre quando sai com Bia no canguru ela fica calma agora se saio de carrinho kkkkkkk ela pira o acbeção e chora demais e eu fiko doida kkkkkk! ai to doida p ver as fotos delaaaa amiga deve ter ficado linda! :) dolo vcs

    ResponderExcluir
  2. OI REALMENTE NÃO É FÁCIL SAIR COM OS PEQUENOS, QUANDO SAIO COM O GABRIEL, É MALA, CARRINHO, BEBÊ CONFORTO... UFA PARECE UM CAMINHÃO DE MUDANÇAS, SEM FALAR QUE TEM QUE TORCER PRA ELES ESTAREM DE BOM HUMOR. A BIA É LINDA, LINDA. DEVE TER FICADO MARAVILHOSA AS FOTOS, AINDA MAIS COM ESSE OLHOS... QDO FICAR PRONTO COLOCA PRA GENTE BER... BJUS

    ResponderExcluir