CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

" Bia 2 meses" "Apresentação a Deus" "Saí sozinha" "1 passeio da Bia"

Olas

to sumidinha, mas logo volto ao normal....
No dia 21 de agosto nossa boneca fez 2 meses linda.

  • agora ela ri pra todos.
  • Ainda tem olhos azuis e está mais claros, o cabelo clareou mais.
  • continua virando de barriga pra cima,
  • olha pra tudo e todos,
  • mama menos tempo esvazia os 2 peitos mais rápido,
  •  senti saudade do pai quando ele viaja (não dorme por 2 dias a noite, ele q faz ela dormir),
  •  ja me reconhece mais, ja sabe que vou dar mama
  • ,continua dormindo a noite toda das 11:30 ás 5:30,
  • adora chás, ama funchicória (santa funchicória que me acode nos dias de de cólica,kkk),
  • ja ta usando M de roupa, ainda usa P de fralda, entre muitas outras coisinha.
  • Ja tem suas vontades, ela ama dormir no colinho, ama que passo a mão no meio dos olho pra ela dormir, etc.
Olha nossa bonequinha de porcelana 1 dia antes de completar 2 meses:



Blogando,kkkk

No dia 21 de Agosto foi a apresentação da Bia ao Senhor. Como todos sabem a Bia é uma vitória depois de uma perda, ela é o malsamo, Deus nos deu como um alivio a nossas dores, Ele nos deu e a Ele entregamos.
Esquerdo:Vovô Silvio, vovó Tere....Dereito: padrinhos Marcos e Keila


A ti entregamos Senhor

Saí sozinha, isso mesmo, sozinha sem a Bia. Vcs me pergunto com quem ela ficou com o vovó e a vovô, deixei no jeito o leitinho dela e fui ao salão me arrumar, como é bom, adorooo, tava sentindo falta. Cortei as madeixas, fiz escola, fiz as unhas e compras, passei, adorooooo. E ela como ficou? boasinha como sempre, e olha que eu demorei, saí as 9h e voltei as 14h. Amei, tava precisando. Sou mãe mas tbm mulher.

Passeamos no shopping pela primeira vez com a Bia. Eu ela e a vovó Tere, coloquei ela no canguru e fomos passear, eu adoro shopping. A Bia como sempre ficou boazinha, dormiu no canguru. Olha nos duas antes de sair de casa:


Bjinhos

obs: hoje vamos tirar as fotos de 2 meses, depois posto


2 comentários:

  1. OI, PARABÉNS PELA FILHA ELA É LINDA. TBM TENHO UM BEBÊ, ELE SE CHAMA GABRIEL E ESTÁ COM 4 MESES. TO TE SEGUINDO, PASSA LÁ NO NOSSO CANTINHO E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM. BJUS

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelos 2 meses! Ela está cada dia maisi linda! Desejo do fundo do coração que ela seja muito abençoada por Deus! beijos

    ResponderExcluir