CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Bia deu uma "Cagada", kkk

Olá amores

Estou aqui as 5:51 da manhã acordada, pelo seguinte:

As 4:30 da manhã to dormindo gostoso quando esculto um estrondo, levei um susto,Como meu peito estava empredando de tanto leite, peguei a Bia e fui dar a mama, ta ela lá mamando, quando de novo outro estrondo, e outro e outro....Coloquei ela pra arrotar e corri pra ver o estrago... Resultado, tive que ligar o chuveiro e dar um banhinho rapido nela, ta horrivel, foi uma bela CAGADA, kkkkk...tadinha... Resultado do banho: Acordadassa... Ficamos eu e ela "brigando" pra ela dormir, foi quando, eu filmando esse momento nós 2 juntas, ouço outro estrondo (saiu no video, vou postar depois), e lá vai eu de novo trocar a Bia..
Tadinha tava com dor de barriga, assim que troquei ela, tirei essa fotos....
1-Acordada. 2-Lutando com o sono. 3- + ou - e 4- dormindo gostoso


E em fim ela dormiu, e eu vou atrás
Bom dia e bom sono pra nós
Ca e Bia (capotada no soninho gostoso)

Um comentário: